Ford New Fiesta Sedan jé é vendido com GPS e teto-solar




O New Fiesta Sedan na versão Titanium, após ter sido lançado no Salão do Automóvel no mês de outubro do ano de 2014, agora já está disponibilizado no configurador do site da Ford, inicialmente, o preço é de R$ 69.790.

Itens muito aguardados pelos consumidores estão sendo trazidos nesta nova versão do veículo, tais como, teto solar elétrico, câmera auxiliar traseira, tela touch screen de 6,5 polegadas e central multimídia com GPS. Outro detalhe muito interessante é que nessa central multimídia foi inserido o sistema SYNC o qual funciona por meio de comandos de voz e tem a capacidade de controlar funções de som, climatização, telefone, navegação, ainda há na central multimídia do veículo junto ao CD/MP3-player entrada para ipod, entrada USB além de conexão Bluetooth.

Veja também:  Jeep Renegade 2019 - Novidades e Principais Mudanças

Uma inovação que irá agradar aos consumidores mais exigentes é a iluminação interna do veículo que foi projeta para que o proprietário do veículo configure conforme a sua preferência uma das sete cores disponíveis.

O novo  New Fiesta sedan Titanium como não poderia ser diferente realmente é show de beleza e tecnologia embarcada, haja vista que o veículo tem rodas de liga leve de 16 polegadas, bancos e volante em couro, controle automático de velocidade, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, direção elétrica, vidros elétricos com abertura e fechamento global, ar-condicionado digital.

No quesito segurança o carrão também não deixou a desejar, pois ele possui nada mais nada menos do que 07 airbags, freios ABS, chave de segurança MyKey e assistente de partida em rampa.

Veja também:  Jeep Gladiator 2020 - Novidades e Fotos da Nova Picape

Sob o capô o motor utilizado é o 1.6 Sigma TiVCT Flex capaz de produzir até 130 cv juntamente com o câmbio automatizado que trabalha por meio do acionamento de duas embreagens Power Shift, o qual contém seis marchas.

Não restaram dúvidas de que o novo New Fiesta Sedan realmente é um carro diferenciado, muito completo e que chegou para disputar de igual para igual com os seus concorrentes, inicialmente, para ter este carrão os consumidores terão que desembolsar o valor de R$ 69.790. 

Por Adriano Oliveira

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.