Fiat Doblò Trekking é lançado no Salão de Genebra



Com a proximidade do início do Salão de Genebra que será a partir do dia 03 de março de 2015, a montadora italiana Fiat divulgou que pretende aproveitar o ensejo e divulgar oficialmente o Fiat Doblo Trekking.

Dessa vez o tão famoso Fiat Doblo virá em uma versão mais aventureira, vários detalhes foram reestilizados para que o veículo tivesse uma aparência um pouquinho diferente do que o Doblo convencional, nessa reestilização foi colocado no carro rodas de liga leve no tamanho de 16 polegadas, pneus que são capazes de rodar com segurança em todas as estações, faróis de neblina e vidros escurecidos já de fábrica, bem como para-choques e frisos laterais confeccionados em plástico.

Veja também:  Chevrolet Cruze 2020 - Novidades e Lançamento no Brasil


O que não é muito significativo para a maioria, mas de forma é um fato que deve ser dito é que com essa modificações feitas para a criação dessa versão aventureira do carro ele obteve um crescimento de 1cm, o que segundo a montadora seria para garantir o aspecto mais off-road.

Na parte interna do veículo, a cabine segui a tendência e seguiu a linha padrão do modelo, contudo o que houve de mudança, a fim de agradar os clientes mais exigentes foi a opção de os clientes poderem optar por assentos com revestimento feito em couro ecológico ou o velho e conhecido tecido, material este, que conforme a opção realizada pelo cliente, irá revesti também o console e o volante do veículo.

Veja também:  Como transportar um animal em segurança no carro?


Também foram inseridos acessórios, a fim de melhorar o rol de funcionalidades ofertadas aos passageiros e condutores, tais como, central multimídia com navegação GPS inclusa, sistema cruise control, sistema de controle de tração juntamente com o Traction, haja vista que infelizmente esta versão não foi desenvolvida com o sistema 4X4.

As especificações com relação aos detalhes técnicos a respeito da motorização do veículo ainda não foram divulgadas pela montadora italiana, divulgação esta que com certeza será divulgada no evento suíço que terá início nas próximas semana.

 Por Adriano Oliveira

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.