Alfa Romeo Guillietta Collezione é divulgado

  

Enquanto muitos fabricantes no segmento dos compactos estão preocupados em atualizar os seus modelos no que tange à tecnologia, infoentretenimento e segurança, a marca italiana busca colocar em prática o que ela sabe fazer de melhor: fabricar um modelo com um visual diferenciado e muito bonito. A mais nova atração da Alfa Romeo é o Giulietta Collezione, uma edição especial que será comercializado a partir de abril de 2015. O Giulietta será apresentado no Salão de Genebra que acontecerá em março.

A grande diferença em termos de design está no contraste com elementos exteriores escurecidos como rodas de liga leve 17 polegadas e retrovisores. Sob encomenda, pode-se obter um modelo com teto solar na cor preta e rodas de 18 polegas. 

Veja também:  Hyundai Creta 2018 - Especificações, Novidades

O carro virá equipado com navegador UConnect com uma tela touchscreen de 5 polegadas com opção também de 6,5 polegadas com mapa 3D e reconhecimento vocal de destino. Ele também possui ar condicionado dual- zone, Bluetooth, controle de temperatura.  Na parte interna o couro é o grande protagonista. O veículo também conta com tapetes bicolores nas cores preto e cinza e materiais cromados nas portas e no console.

O modelo será oferecido com os seguintes motores: 1.6 MultiJet de 120 cavalos, 1.4 MultiAir de  120 e 170 cv, 2.0 MultiJet de 150 e 170 cv. Os motores com 170/ 175 cv são automáticos com dupla embreagem e câmbio TCT.




No que re refere ao desempenho, na versão que utiliza o motor 1.6 MultiJet de 120 cv, o Giulietta alcança de 0 à 100 km em 10,2 segundos. Para um trajeto de 100km, o consumo médio de combustível é de 3,9 litros.

Veja também:  BMW X3 2018 - Novidades e Previsão de Lançamento no Brasil

Pode parecer uma apresentação não muito original para o Salão de Genebra, visto que no passado (há 2 anos atrás) este nome já havia sido usado. A versão da linha Collezione foi revelada logo após da marca ter divulgado o MiTo Racer.

Texto de Melina Menezes.






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.