Toyota Hilux Invincible X – Nova Série Especial do Carro

  

Com a expectativa da divulgação da nova geração para o fim do ano, a recente linhagem da picape Hilux inicia a retirada no continente europeu com relançamento da série especial Invincible X. Fornecida na Europa pela última vez na metade de 2013, a edição é fornecida na carroceria de dupla e está na posição de alternativa com maior valor da linha. No Reino Unido, como exemplo, a Toyota anuncia valores acima de 23.842 libras esterlinas (cerca de R$ 105.950 em uma conversão direta).

Com distinções em comparação às outras versões direcionadas somente no design, a Hilux Invincible possui rodas de liga leve de 17 polegadas com desenho único, além de apliques plásticos na parte de baixo do para-choque, molduras nos faróis de neblina e lanternas e também estribo, santantônio, retrovisores, maçanetas e grade com acabamento idêntico em cromo. Fazem parte também do pacote o adesivo da versão estampado nas laterais e interior e o acabamento em couro distinto nos bancos e painéis das portas.

Veja também:  Hyundai Creta - Novidades, Versões

De acordo com a Toyota, a nova versão será fornecida com alternativas de oito cores para a carroceria e neste momento, somente uma de motorização. O propulsor é o famoso 3.0 turbodiesel de 171 cavalos, fornecido com alternativa de câmbio manual ou automático.




O modelo possui no interior bancos elétricos de couro com o termo “Invincible” presente no encosto e uma grande lista de itens de série como sistema multimídia Toyota Touch 2, climatizador automático e Cruise Control.

A Hilux Invincible X é uma nova versão especial devido ter pouco mais de um ano que a empresa disponibilizou no mercado britânico a Toyota Hilux Invincible. E para explicar o lançamento, foi afirmado que era uma recordação aos mais de 46 anos de história do modelo e aos mais de 15 milhões de unidades produzidas até o presente. Em curto período, a versão limitada começou a integrar a linha convencional como uma edição com acabamento extra.

Veja também:  Mudanças na Permissão Internacional para Dirigir (PID)

Felipe Couto de Oliveira






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.