Jac T6 2015 – Confira o preço e novidades do modelo





Pense em um carro onde o que predomina é a possibilidade de utilizar o smartphone. É isso mesmo, o JAC T6 é o primeiro modelo do mercado nacional que visa a facilidade de utilizar seu aparelho celular.

Com preço girando a casa dos R$ 75 mil, o novo modelo da JAC Motors veio para facilitar a vida de quem utiliza muito aparelhos celulares. A tecnologia, baseada de Mirror Link (em tradução literal, conexão espelho), reproduz todas as funções do smartphone na tela multimídia do SUV.


Dessa forma, não será mais preciso ao motorista tentar segurar o celular enquanto dirige, deixando a direção mais segura e o condutor mais atencioso. O único detalhe talvez inconveniente é que o sistema foi reproduzido especificamente para aparelhos que tenham sistema operacional Android, deixando disponíveis todas as funções do celular diretamente na tela do veículo. Para quem possui aparelhos da Apple, com sistema iOS, o sistema apenas reproduz o que aparece na tela, não sendo possível utilizar os recursos que o aparelho possui. Para quem possui smartphones com Windows Phone, nem essa possibilidade existe.

Veja também:  Chevrolet Silverado 2019 - Características, Especificações

A data prevista de lançamento nacional do JAC T6 é para o dia 11 de março, mesmo dia em que a montadora comemora seus quatro anos no país. Apesar do visual do novo veículo lembrar muito o do Hyundai ix35, o T6 veio para brigar diretamente com o Renault Duster e o Ford EcoSport.


Na parte interna, o veículo é bem espaçoso, com capacidade para até cinco pessoas e 505 litros no porta-malas.

Na parte mecânica, o veículo vem com motor aspirado de 2.0 litros com 16V e potência de 155/160 cv (gasolina e etanol). Isso faz o carro render 6km/l rodando com gasolina. O câmbio é manual de cinco velocidades, o que não é muito atrativo para veículos desse porte. Em relação ao ix35, o modelo da Hyundai vem com câmbio automático de seis marchas.

Veja também:  BMW X1 2019 - Preço e Novidades

Por Felipe Villares



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.