Fiat 500 Vintage 57 será apresentado no Salão de Genebra



Foi divulgado em primeira mão a primeira imagem da mais nova aposta da montadora Fiat, essa nova criação da montadora foi batizada com o nome de 500 Vintage 57, esse modelo foi desenvolvido com o objetivo exclusivo de simplesmente homenagear a versão original do compacto.

Pela foto, visualmente, já foi possível fazer uma comparação entre os dois modelos e visualizar as principais diferenças, sendo elas: a cor da carroceria (que agora é azul pastel, o qual dá um verdadeiro contraste com o teto), além do difusor de ar traseiro, a capa dos retrovisores e a antena, que são todos pintados na cor branca. Outro detalhe que chamou bastante a atenção foram as rodas aro 16 que equipam o veículo, segundo a Fiat, a ideia da colocação dessas rodas no veículo ocorreu após o desejo de que montadora tinha de inspirar as rodas desse novo veículo nas rodas do modelo produzido na Itália entre as décadas de 50 e 70.

Veja também:  Ford Ka SE 1.0 2019 - Análise e Preço


Já a parte interna do veículo ficou muito interessante devido ao fato de que os engenheiros utilizaram no revestimento couro marrom com detalhes na cor creme, o painel de cor branca chama bastante a atenção por causa da sua elegância e no volante foi inserido um emblema retrô de época da fabricante que também aproveitou o ensejo e fez a substituição dos atuais logotipos que eram utilizadas na parte frontal e traseira do veículo.

Como nesse tipo de veículo o conforto não pode ser deixado de lado, o carro já vem com vários itens de série, tais como: Blue&Me, Sistema Start&Stop, sistema de conectividade, sete airbags, assistência para arrancada em rampas e controles de tração e estabilidade. Pelo tanto de itens que foram citados, não restaram dúvidas que realmente o veículo é bastante recheado e completo.

Veja também:  Toyota Hilux 2019 - Novidades, Especificações

A comercialização desse veículo será feita com cinco tipo de motorizações distintas, sendo que serão quatro opção movidas à gasolina e apenas uma opção movida à Diesel. Se o consumidor escolher a versão mais potente desse veículo, que é a com o motor capaz de produzir 106 cv, o carro tem a capacidade de acelerar de 0 a 100 km/h na incrível marca de apenas 10 segundos.



Por Adriano Oliveira



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.