Novo Toyota Auris será apresentado no Salão de Genebra 2015





Foi revelado pela montadora Toyota o facelift para o seu mais novo modelo de médio porte que será lançado e vendido no mercado europeu para ser o concorrente do Ford Focus e do VW Golf. Esse novo veículo da montadora foi batizado com o nome de Auris e será oficialmente lançado no Salão do Automóvel de Genebra, que irá ocorrer a partir do mês de março em Genebra.

O veículo promete conquistar os consumidores, principalmente pelas tecnologias utilizadas e pelo novo motor, que foi totalmente atualizado. No seu interior, a Toyota apostou em ajustes elétricos sutis, interior mais sofisticado e novos equipamentos de segurança. Já no motor foram inseridos modelos mais eficientes.

Veja também:  Ford Ka 2019 melhora Resultado em Teste de Colisão

Apesar desta já ser a segunda versão do modelo atual do Auris, a qual começou a ser comercializada no ano de 2013, a Toyota sentiu a necessidade de realizar uma renovação nesse modelo, a fim de dar-lhe maiores chances de concorrer com carros como Focus, Hyundai i30 e Honda Civic.

Na dianteira os detalhes do veículo foram mais valorizados por meio da colocação de novos elementos cromados, bem como uma grade mais nítida, já no para-choque a aposta é que ele seja mais esportivo do que na versão anterior.

Quando comparamos esse novo Auris com as versões anteriores, essa nova versão teve as suas mudanças mais relevantes na cabine, a qual obteve uma série de atualizações, tais como a sua confecção por materiais muito mais sofisticados, as tecnologias inovadoras e os sistemas de segurança ativos, como por exemplo, a presença de um monitor de colisão frontal capaz de realizar a frenagem ativa do veículo em situações de perigo, além de piloto automático adaptivo e sistema de detecção de transporte cruzado.

Veja também:  Hyundai Santa Fe 2019 - Características, Novidades

A montadora já anunciou que esse veículo terá uma variedade grande de motores para impulsioná-lo com maior eficiência, contudo, infelizmente não adiantou nenhuma prévia do que está sendo projetado ou planejado.

Por Adriano Oliveira



Um comentário em “Novo Toyota Auris será apresentado no Salão de Genebra 2015

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.