Montadora alemã lança carro elétrico ideal para estacionar



  

Na sociedade em que vivemos estamos fadados a realizar várias atividades ao mesmo tempo, e para aqueles que dependem do transporte público isso se torna uma verdadeira batalha.

Para muitos, a solução mais aceitável é justamente conseguir adquirir um veículo e, com isso, não ter que depender de problemas como transporte lotado, aquecimento, desconforto e atrasos. Pelo contrário, quando compramos um veículo podemos desfrutar de bancos confortáveis, ar condicionado, rádio e demais acessórios que transformam a nossa viagem para qualquer lugar de uma forma um pouco mais prazerosa, sem acrescentar os problemas do trânsito congestionado, principalmente nas grandes cidades.

Agora que foi resolvido o seu problema, no sentido de adquirir um carro, ocorre outra questão: onde estacionar com essa quantidade de carros?

Veja também:  Descontos da Chevrolet para Pessoa Jurídica (CNPJ) - Preço dos Carros

Existe um carro fabricado pela Innovative Mobility Automobile GmbH que consegue resolver esse problema do espaço para estacionar e, com isso, acabar as suas preocupações nesse sentido. 




O Colibri é o nome dessa solução e está disponível por enquanto na Alemanha para test-drives e pré-vendas ainda no ano de 2015, mas a sua produção em série somente vai surgir com força total exatamente no ano de 2016, tanto que 1.200 pessoas já fizeram a sua encomenda para adquirir esse veículo.

Foto: divulgação

Um ponto interessante dessa situação é que especula-se que mais 5 mil carros serão vendidos através das mais de 150 revendedoras que querem o comercializar ao redor do mundo.

Veja também:  Mitsubishi L200 Triton Sport 2019 - Características, Especificações

O que faz esse carro com o nome de pássaro se tornar tão interessante?

Esse pequeno notável, com apenas 440 quilos distribuídos por 2,7 metros de comprimento, 1,2 metros de largura e 1,3 metros de largura veio para ficar, pois, além dessas características, estamos de frente para um carro que ainda consegue ser ágil e veloz.

Para esses fatos, podemos destacar que o seu motor elétrico de 50 kw conseguem produzir 67 cv, fora que a tração traseira possui um aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 9,9 segundos, além de um sistema de transmissão de velocidade única e ainda consegue atingir uma velocidade máxima de 120 km por hora.

Veja também:  Análise do Toyota Yaris 2018

Foto: divulgação

Você deve pensar, mas quanto vai custar esse veículo?

Esse veículo tem um preço de 10.990 euros e um aluguel de R$ 125,00 por mês com relação à bateria.

Por Fernanda de Godoi






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.