Land Rover apresente nova Range Rover em Genebra



A Land Rover revolucionou o mercado quando apresentou um novo conceito de carro em 2010, com a criação do Evoque, que pertence a linha Range Rover. Isso porque seus veículos anteriores eram todos muito quadrados, com linhas nada atrativas em termos de design. E com a nova linha, a marca lançou um design onde as formas arredondadas predominavam.

O Evoque foi e ainda é um sucesso de vendas em todo o mundo, alcançando recordes com 400 mil unidades comercializadas. E agora é a vez da própria Evoque passar por uma reformulação, já que em seus cinco anos de vida ainda não havia passado por alterações.



E finalmente a Land Rover anunciou que apresentará as mudanças no Evoque, que será lançado no Salão de Genebra, na Suíça, agora em março. Apesar do lançamento ser apenas no próximo mês, a marca já revelou as novidades do veículo.

Veja também:  Venda de carros online da Chevrolet oferece bons descontos

As mudanças são pequenas, já que se não fossem assim, perderiam toda a característica que o Evoque traz. Entre elas, está o para-choque, que aparece maior e com tomadas de ar laterais; essa não é uma novidade no mundo dos carros desse estilo, já que o Mercedes GLE e o BMW X6 apresentam o mesmo conceito.



Além disso, o veículo virá com duas opções de grade frontal: uma com estilo colmeia para a Dynamic e outra com barras horizontais, na versão inicial. O conjunto ótico é completamente em LED, em todas as luzes. O novo Evoque também virá com três versões diferentes de roda, de acordo com a versão.

Na parte interna, o modelo virá com uma nova central multimídia, com integração a internet e tela de oito polegadas. O revestimento e o tipo dos bancos também será alterado. Para completar, a implantação de um padrão na indústria europeia, com freios de emergência autônomos.

Veja também:  Novo Honda Fit Type R 2020 - Nova Versão Esportiva

Na parte mecânica, o Evoque deve vir com motor a diesel TD4, com 150 ou 180 cv, de acordo com o modelo. Também existirá a opção de um motor Si4 a gasolina (já utilizado), com 240 cv e câmbio automático de nove velocidades.

Por Felipe Villares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.