Novo BMW M3 chega ao Brasil por R$ 399 mil



  

A montadora BMW realizou no ano passado, em 2014 o lançamento em nível mundial do modelo M3. A apresentação oficial aconteceu no Salão de Detroit. No dia 20 de fevereiro de 2015 a marca divulgou que o utilitário começará a ser comercializado no Brasil com um preço de tabela de R$ 399.950.

Um dos destaques do modelo consiste em sua potente motorização. O motor 3.0 turbo é capaz de alcançar 431 cv e um toque máximo de 56,1 kgfm. O veículo tem capacidade de chegar a uma velocidade de 100 km/h em um curto intervalo de 4,1 segundos. Também está equipado com um câmbio automático de sete velocidades, duas embreagens e rodas de liga leve de 19 polegadas.

Veja também:  CNH Digital em São Paulo

O automóvel também está voltado para o requisito de segurança e neste sentido possui: sistema de comando da estabilidade e tração, oito airbags que são espalhados na parte dianteira e nas laterais, câmera de ré para auxiliar o motorista nas manobras, faróis em LED, opção de restituição da energia do veículo quando o freio é acionado e função Auto Start/ Stop e Driving Experience Control. O carro também está equipado com um comando de cruzeiro, que possibilita frear e conservar a velocidade do carro no trajeto. Com este equipamento é proporcionado uma maior autonomia e conforto para o motorista na direção, especialmente nas estradas.




O interior do M3 possui a vantagem de possibilitar uma interatividade para os ocupantes sendo equipado com: central multimídia com painel de 8,8 polegadas com uma excelente definição para navegação, central de som Harman Kardon integrado com 16 alto-falantes e bancos frontais com funcionamento elétrico.

Veja também:  Resolução que exigia Curso para Renovar CNH é Cancelada

O modelo M3 é ideal para as pessoas que gostam de veículos com um estilo esportivo, que apresentam um visual ousado e atraente. Mesmo com um preço alto, compensa adquirir o utilitário, pois ele oferece um conforto e segurança para os ocupantes, tendo equipamentos de última geração. 

 Felipe Couto de Oliveira






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.