Mercedes C200 – Recall do modelo no Brasil



  

A Mercedes-Benz divulga recentemente no território brasileiro a realização de um recall para o sedã C200. De acordo com a informação da empresa, cerca de 23 unidades fabricadas entre 15 e 24 de outubro do último ano deverão retornar às concessionárias para conserto de um erro verificado nos cintos de segurança traseiros.

Na informação, a empresa relata que a falha ocasiona que os cintos central e direito traseiro se destravem no exemplo de forte colisão frontal. Com isto, os passageiros destes assentos e dos dianteiros podem ter danos físicos. O conserto trata-se da troca total das peças, com a ausência de custo ao proprietário.

Considerando a parte estética, o modelo possui rodas de alumínio de 17 polegadas, com visual distinto e mais clássico. Somado a isto, na parte externa está presente o teto-solar. A parte de dentro desta versão possui revestimento em cinza, onde a parte inferior do painel também possui a tonalidade cinza.

Veja também:  Misturar Gasolina e Etanol Rende Mais?

O modelo também possui Adaptive Brake Lights, banco condutor com acionamento elétrico, alterações elétricas para a posição lombar e sistema de estacionamento ativo. Ele tem 7 airbags, sistema de som 29 com GPS, visor de 7 polegadas no console central, características de alumínio no painel, leitor de CD. Na parte mecânica, o modelo possui motor 2.0 de 184 cavalos e 30 kgfm de torque.




O C180 é fornecido em duas alternativas de acabamento interno (Avantgarde e Exclusive), enquanto o C200 possui somente a versão Avantgarde.

Com este propulsor, o C200 permite acelerar de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos, o que significa uma vantagem de 1,2 segundos em comparação ao V180, que implementa motor 1.6. A versão de nível médio do Mercedes-Benz Classe C, o C200, é o veículo com maior equilíbrio, considerando a mecânica (2.0), componentes de série, como teto-solar e estacionamento automático. Os componentes explicam o valor de R$ 16.000 reais extras em comparação ao C180.

Veja também:  Hyundai HB20 2019 - Análise, Preço e Novidades

Felipe Couto de Oliveira






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.