Lançamento do Novo BMW M3 Sedan no Brasil



A BMW divulgou recentemente a presença do novo M3 Sedan no Brasil, pelo valor recomendado de R$ 399.950. O modelo possui motor 3.0 biturbo, que oferece 430 cv e 51 kgfm de torque. Ele consiste no menor motor do modelo desde o 2.3, com base no M3 pioneiro, de 1986. O veículo nunca possuiu uma potência tão qualificada, com uma ampliação de aproximadamente 2,5% em comparação ao M3 antecedente, que tinha um motor V8 4.0 de 420 cv.

O modelo possui transmissão sequencial de sete velocidades com dupla embreagem. O volante possui neste momento hastes para troca de velocidades, que auxilia na atividade.



Segundo a BMW, o novo M3 Sedan sai de 0 a 100 km/h em somente 4,1 segundos, período que foi obtido com algumas alterações como a redução de peso, que atingiu 80 kg em comparação ao M3 V8. A utilização de fibra de carbono e plástico reformulado auxiliaram neste aspecto.

Veja também:  Novo Chevrolet Onix 2020 - Preço, Novidades e Análise

O M3 Sedan possui pacote completo do Connected Drive: BMW Live, BMW Apps, BMW Teleservices e Bluetooth Audio Streaming, como também 20 GB presentes em um disco interno no veículo, que guarda áudio de aparelhos externos como USB ou CD. Para a confirmação do entretenimento a bordo, o veículo possui visor de 8,8 polegadas, além de sistema de som Harman Kardon com 16 alto-falantes e 600w de potência.



A lista de componentes possui oito airbags, controle de tração e estabilidade e diversos sistemas de segurança de assistência ao motorista, como também controle de cruzeiro e o head up display, que direciona no para-brisa do veículo dados significativos, como a velocidade. Na parte de dentro, existem diversos detalhes em fibra de carbono e elementos que mostram a letra M. Os bancos esportivos têm alterações elétricas e memória. Existe ainda um visor sensível ao toque de 8,8 polegadas no centro do console, que faz parte dos sistemas de entretenimento, como também fornece uma câmera de ré com visão em diversos ângulos.

Veja também:  Recall Chevrolet Tracker - Problema na Suspensão

Felipe Couto de Oliveira

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.