Renault terá Série Especial de 10 anos de Logan, Sandero e Duster





O ano de 2015 está bem aquecido no mercado automotivo, pois já ultrapassamos a metade do mês de Fevereiro e justamente agora com o final da época de Carnaval, contamos com as notícias que novos modelos estão disponíveis para a compra nas concessionarias.

Dentro dessas novidades temos a Automobile Dacia ou simplesmente Dacia uma montadora de automóveis romena que teve 51% das suas ações comprada pela Renault no ano de 1999 e desde esse período vem sendo o pólo de desenvolvimento do grupo Renault tanto na Europa Central quanto na parte Oriental desse continente.




Atualmente a Renault possui 99,3% do capital dessa empresa após várias transações realizadas ao longo dos últimos anos e com isso já ultrapassou um investimento de mais de 489 milhões de euros para que a Dacia apresente uma linha de montagem moderna e que por sinal tem vemos os efeitos, pois  uma nova edição do Renault Logan, do Sandero e também do Duster está surgindo agora no mercado da Europa Ocidental.

Veja também:  Motor Turbo - Como Cuidar e Dicas de Manutenção

Essa nova edição tem como objetivo comemorar os primeiros dez anos que a Dacia vem atuando na Europa Ocidental, tanto que ela pretende manter a simplicidade desses modelos, mas é claro que sem perder o charme de sempre com novos equipamentos.


O podemos esperar dessa edição?

Esses três modelos ganharão uma pintura na cor azul Cosmos, além de rodas de liga leve e uma capa para os retrovisores externos em uma tinta escura metálica, os cintos são na mesma cor dos carros, ou seja, azul e ainda esses modelos apresentam  ar-condicionado automático, mais piloto automático com limitador e controlador de velocidade, volante em couro, janelas dianteiras com acionamento elétrico, etc.

Veja também:  Recall Amarok - Problema nos Bancos Dianteiros

Outra informação da Dacia é que não são apenas o Logan, o Sandero e o Duster que vão ter direito de participar dessa edição, pelo contrário a montadora inclui a perua Logan MCV, a minivan Lodgy e o furgão Dokker dentro desse pacote, mas não espere ver nessa edição o Dokker Van, pois ele infelizmente não foi incluso.

Por Fernanda de Godoi



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.