Porsche Cayenne Turbo S chega pelo preço de R$ 969 mil



A Porsche garantiu recentemente que já está comercializando o Cayenne Turvo S no Brasil. A versão mais atrativa do modelo esportivo possui valor de R$ 969 mil (somente sob encomenda), possuindo como grande fator a ampliação de 20 cv da potência fornecida pelo motor V8 biturbo, passando a ser neste momento 570 cv.

Com isto, o Cayenne Turbo S tem a possibilidade de acelerar de 0 a 100 Km/h em 4,1 segundos, atingindo a velocidade máxima de 284 Km/h. Para ter noção do patamar de performance do veículo, ele fez uma volta no conhecido circuito de Nurburgring Nordschleiffe em 7min59s.



Algumas das especificações mais importantes do Cayenne Turbo S são o controle dinâmico do chassi, gerenciamento de tração, freios de cerâmica, sistema de vetoramento de torque, rodas de 21 polegadas, sistema de escape esportivo, faróis de LED com iluminação dinâmica e revestimento interno em couro.

Veja também:  Recall Chevrolet Tracker - Problema na Suspensão

O modelo foi produzido para fornecer máxima performance. Para isto, todos os sistemas de controle importantes são itens de série. Ele leva do Cayenne Turbo a relação de suspensão pneumática e controle ativo de amortecimento pelo gerenciamento de suspensão ativa Porsche (Porsche Active Suspension Managemente, PASM). O veículo também possui PFCC, controle dinâmico de chassi (Porsche Dynamic Chassis Control, que diminui o ângulo de rolagem da carroceria nas curvas para quase zero, otimizando a agilidade e conforto.



O PTV Plus (Porsche Torque Vectoring Plus, sistema de vetorização de torque, sendo de série, atua ao fazer a vetorização do torque nas rodas de trás, como também com bloqueio importante na parte de trás controlado de forma eletrônica, o que otimiza a tração, e com isto, fornece mais eficácia em todos os momentos de direção. O modelo também tem o pacote Sport Chrono. O consumo de combustível conforme o novo ciclo de direção europeu (CNDE) de 8,6 km/l é idêntico ao do Cayenne Turbo, passando a ter mais economia em comparação à eficácia de seu motor.

Veja também:  Kia Cerato 2020 - Ficha Técnica, Especificações

Felipe Couto de Oliveira

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.