Peugeot 208 – Novo modelo teve primeiras imagens divulgadas

  

A Peugeot irá apresentar a versão renovada do 208 no Salão de Genebra (Suíça), no próximo mês. Entretanto, as imagens pioneiras do carro foram disponibilizadas na internet. As imagens mostram que o carro terá uma lista de novos detalhes. Inicia pela frente, com os para-choques reestilizados e a grade estilo mais esportivo, adotando o padrão do novo 308 GT.

Somado a isto, os faróis tiveram lentes escurecidas e os auxiliares de neblina passaram a ter uma moldura de plástico com filetes cromados. Na traseira, as lanternas também possuem novos fatores, onde pode-se citar o efeito 3D da iluminação por LEDs, como também a parte inferior mais transparente afastada da superior por um friso cromado.

Veja também:  Bancos do Carro - Cuidados e Como Tirar Manchas

O interior possui acabamento texturizado no painel e novo sistema multimídia com visor sensível ao toque com funcionalidade que possibilita dividir o mostrador do celular inteligente para tornar mais simples a utilização no momento que é conectado no carro.

No conjunto mecânico, o 208 europeu poderá possuir motores de três cilindros com 1.0 ou 1.2 litro de cilindrada, aspirados ou turbos, que possibilitam entre 68 cv e 110 cv. Seu funcionamento ocorre com transmissão manual de cinco velocidade ou automática de seis. Existe também o 1.6 THO de 165 cv e o GTi e o 205 cv. Novas alternativas de cores estarão presentes na Europa, assim também como jogos de rodas exclusivos.

Veja também:  Calendário IPVA SP 2018



No Brasil o principal fator novo na linha 208 será versão esportiva GT, que já foi visualizada em praticamente sem disfarces. O carro será recebido dentro de dois meses. Como relatam as projeções de João Kleber Amaral, o GT possuirá dupla saída de escapamento, faróis com lentes escurecidas, rodas de 17 polegadas, teto panorâmico, bancos com abas laterais largas, como também um novo ajuste suspensão e freios redimensionados. Somado a isto, GT será o modelo pioneiro da empresa a possuir transmissão automática de seis velocidades e relações mais curtas.

Felipe Couto de Oliveira






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.