Mercedes Maybach Pullman – Apresentação da Nova Limusine



A marca Mercedes-Benz está sofisticando ainda mais os seus modelos. O seu novo modelo Maybach Pullman terá o seu lançamento oficial no mês de março no Salão de Genebra, localizado na Suíça. A limusine foi desenvolvida para ser topo de linha no mercado, sendo inspirada na versão Mercedes-Benz 600 Pullman, que foi comercializada no período de 1963 até 1981.

Um dos destaques do modelo está no excelente desempenho do motor V12 6.0 biturbo, que é capaz de alcançar 530 cavalos de potência. A parte interna do automóvel possui um excelente acabamento de couro e uma divisória de vidro entre o motorista e os passageiros, juntamente com cortinas para proporcionar um melhor conforto. Os bancos têm opção de serem inclinados e os pés serem apoiados em posição de descanso. Outro aspecto consiste na interatividade que é proporcionada no interior através de uma central de som 3D Burmeister e tela de 18 polegadas para o acesso dos passageiros.

Veja também:  Black Friday Nissan 2019 - Ofertas do Kicks e Frontier


Está previsto que a limusine será vendida por um preço de 570.000 euros na região da Europa. Com a opção de blindagem, este valor será ainda mais alto. A chegada do modelo nas concessionárias deve iniciar no ano que vem.

A montadora Mercedes-Benz pretende com este lançamento ter um maior destaque no mercado, apresentando modelos sofisticados com equipamentos de qualidade e atualizados. A marca teve como fundadores Karl Benz e Gottlieb Daimler, os quais desenvolveram e lançaram os primeiros carros integrados com motor em nível mundial. Este foi um lançamento inédito que revolucionou o mercado de automóveis. Os fundadores da montadora também são os pioneiros no desenvolvimento de caminhões motorizados movidos a gasolina e a diesel. O nome da marca Mercedes teve origem na Alemanha, no ano de 1902, sendo uma homenagem para a filha de Emil Jellinek, chamada Mercedes Jellinek. Emil foi um famoso piloto automobilístico, que teve muito destaque em sua carreira profissional.

Veja também:  Hyundai Creta 2020 - Especificações, Ficha Técnica


Felipe Couto de Oliveira

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.