Kawasaki Ninja H2 – Novo modelo será lançado no Brasil





Você é fã das motos Kawasaki? Então prepare-se para esta novidade: o modelo Ninja H2 será lançado no Brasil. O modelo já foi apresentado no famoso evento do último Salão de Milão. A nova moto será vendida no País em quantidade limitada, por isso, os interessados em adquirir essa novidade devem ficar atentos.

Entretanto, a data do início da venda da Ninja H2 e o preço ainda não foram divulgados. Todavia, o valor deve ser elevado. Nos Estados Unidos, por exemplo, o valor sugerido para a nova moto é de 25.000 dólares, que em reais equivale a uma média de R$ 70.000,00.




A nova moto Ninja H2 conta com um motor de quatro cilindros em linha de 998 cm³ superalimentado com compressor e a potência máxima declarada para essa moto é de 210 cv até 11.000 rpm. Além disso, o torque máximo é de 13,6 Kgf.m a 10.500 giros.

Veja também:  Cambagem de Pneus - O Que é, Para Que Serve, Quando Fazer?

Para conseguir excelentes resultados, foi agregado ao motor um supercharger , o que conseguiu proporcionar uma potência máxima para a moto, além de uma intensa aceleração . Outro destaque para o modelo Ninja H2 é que a moto tem a capacidade de assegurar o posicionamento estável, mesmo que em grandes velocidades, além de oferecer conforto e um bom desempenho para o motorista. O quadro de novo de treliças presente na moto, fornece resistência, flexibilidade e também maleabilidade.


Além disso, a nova Ninja H2 conta com um design incrível e formas aerodinâmicas que foram esculpidas para proporcionar a máxima eficiência. Entre alguns dispositivos aerodinâmicos desenvolvidos destacam-se os espelhos com sessões transversais em formato aerofólio e as carenagens.

Veja também:  Fim do Chevrolet Camaro em 2023

O desenho das linhas e o design chamam a atenção pela combinação de cores, formas e formatos. Cada peça foi projetada e esculpida para proporcionar estabilidade em alta velocidade.

Esta ansioso para o lançamento da nova moto da Honda no Brasil? O que achou do modelo? Deixe a sua opinião!

Por Babi



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.