Início da Produção do Jeep Renegade no Brasil

  

A Jeep muda sua proposta no Brasil com o Jeep Renegade. O novo modelo trata-se de um SUV compacto e é o primeiro carro fabricado na nova montadora da Fiat Chrysler em Pernambuco. A produção do novo SUV ainda é incipiente no país, começou na última quinta-feira (19), mas finalmente representa a última etapa antes da chegada do modelo às concessionárias brasileiras. Algumas informações sobre as novidades do automóvel foram divulgadas, dentre elas, a opção por um motor a deisel nas três versões: Sport, Longitude e Trailhawk. Os preços devem variar entre R$ 68 mil e R$ 120 mil.

Entre os três modelos, o Jeep Renegade Sport é o único com a opção de câmbio manual de 5 marchas, com motor 1.8 de 132cv. A versão Longitude, por sua vez, é dotada de câmbio automático no motor flex, enquanto a versão Trailhawk, topo de linha, possui um motor 2.0 turbodiesel de 170cv, com 9 marchas e sistema de tração com reduzida (20:1), além do bloqueio do diferencial traseiro.

Veja também:  Novo Honda Accord 2018 no Brasil

Alguns equipamentos devem ser de série, como o ar condicionado, o trio elétrico, o freio de estacionamento eletrônico, a direção elétrica e o computador de bordo com tela de 7 polegadas. Recursos mais sofisticados como a baliza automática (Park Assist), o teto solar elétrico e removível, os bancos em couro e o rádio com tela sensível ao toque, serão distribuídos entre as versões.

Internamente, o Jeep Renegade proporciona o máximo de conforto através de uma combinação entre tecnologia inteligente, materiais sofisticados, acabamento acima da média e cores modernas. Seus bancos são altos e o ângulo de abertura das portas facilita o embarque e desembarque, com 70 graus de abertura nas portas dianteiras e 80 graus nas traseiras.




Externamente, o novo Renegade conta com um visual off-road, típico da Jeep. As rodas disponibilizadas variam entre16 e 18 polegadas, dependendo do modelo. A clássica grade do radiador com sete ranhuras e as lentes de seus faróis relembram o lendário Jeep Willys.

Veja também:  Volkswagen Jetta - Especificações Técnicas

O Jeep Renegade deve chegar às concessionárias brasileiras no primeiro semestre deste ano.

Por Allan Carlos Marques






Um comentário em “Início da Produção do Jeep Renegade no Brasil

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.