Hyundai vai voltar a chamar o ix35 de Tucson em nova geração



A marca Hyundai inovou mais um de seus modelos para lançá-lo no mercado. A grande novidade está na versão ix35 que terá o nome de Tucson. Está previsto que o modelo será apresentado no mês de março de 2015 no Salão de Genebra.

A montadora definiu que o nome do utilitário será Tucson e deixará a nomenclatura anterior que era ix35. O modelo passou por uma reestilizada e ficou com um designer mais atraente. Na parte externa possui uma grade dianteira em formato hexagonal, para-choques renovados e com uma largura maior, faróis de LED e opção de luzes diurnas em LED. Na parte de trás o veículo evidenciou o seu estilo esportivo com as lanternas alongadas.

Veja também:  BMW Série 3 2019 - Lançamento e Preço no Brasil


Outro diferencial no utilitário está no seu tamanho que aumentou. Agora o Tucson tem 4,48 m em seu comprimento, 1,85 m em sua largura e 2,67 m entre os eixos, possibilitando que o carro seja mais espaçoso e confortável para os ocupantes. O porta-malas também se destaca neste sentido de ser espaçoso, tendo 513 litros.

O modelo ix35 também está voltado para o requisito de segurança apresentando um sistema de frenagem com funcionamento automático que é acionado em situações de emergência, diminuindo a velocidade do automóvel. A parte interna está equipada com uma central multimídia moderna, bancos com opção de aquecimento e assistência de estacionamento para auxiliar o motorista nas manobras.



Veja também:  Aumento nos Preços do Fiat Strada, Toro e Fiorino

A marca está oferecendo 5 alternativas de motorização para equipar o automóvel. São estes motores: 1.6 movido a gasolina capaz de gerar 135 cavalos em sua potência; 1.6 turbo com capacidade para alcançar 176 cavalos de potência. Na opção de ser movido a diesel existem os seguintes motores: 1.7 com capacidade de alcançar 115 cavalos; 2.0 capaz de gerar 136 cavalos; e 2.0 com capacidade de alcançar 184 cavalos de potência. O câmbio poderá ser manual de seis velocidades; automático com duas embreagens e 7 velocidades; ou mesmo automática com seis marchas.

Felipe Couto de Oliveira

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.