Honda HR-V Europeu tem novidades do modelo reveladas



A marca Honda está realizando o lançamento do seu novo modelo HR-V no mercado. A montadora mostrou o veículo pela primeira vez no mês de setembro de 2014 no Salão de Paris. Está previsto que o modelo será apresentado também no Salão de Genebra, no mês de março de 2015.

O veículo está voltado para o requisito de segurança e neste sentido apresenta um sistema de freio automático, o qual é acionado reduzindo a velocidade do carro em situações de emergência. Possui também airbags na parte dianteira e na lateral, com o intuito de proteger os passageiros em situações de acidentes.



O interior do veículo possui uma central multimídia conectado com Android, Bluetooth e a novidade de wi-fi possibilitando uma diversão aos passageiros. Com o intuito de auxiliar o motorista nas manobras, o modelo vem equipado com câmera de ré, sensores juntamente com um sistema de detecção de ponto cego e mudança de faixa, o qual sinaliza para outros condutores os movimentos do veículo. Outra vantagem no automóvel consiste em seu espaço que é bastante confortável, tendo a opção de ser aumentado com os bancos rebatidos. O porta-malas é capaz de armazenar 453 litros de bagagem.

Veja também:  DPVAT 2020 - Novos Valores e Como Pagar

Na Europa o utilitário será lançado em três versões diferentes: Comfort que será uma linha tradicional, Sport caracterizando como uma linha média e Executive sendo o topo de linha do modelo. A parte da motorização consistirá em duas alternativas na Europa. Uma delas será com motor 1.5 movido a gasolina, capaz de gerar 130 cavalos de potência, integrado com uma transmissão manual ou automática de seis velocidades.



A outra opção é com o motor 1.6 movido a diesel que é capaz de alcançar 120 cavalos de potência sendo integrado com uma transmissão manual. No mercado brasileiro o motor será 1.8 flex capaz de gerar 140 cavalos de potência, integrado com uma transmissão manual de seis velocidades.

Veja também:  Novo Peugeot 208 2020 - Produção na Argentina

Felipe Couto de Oliveira

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.