Ford New Fiesta RS – Confira como pode ser o novo modelo



Rapidez, conforto, agilidade, beleza, consumo, acessórios ou preço, é o item mais importante quando você pensa em adquirir um carro?

Para alguns pode ser somente um ou que sabe acrescenta até outro, para outras pessoas pode ser a junção de todos eles, mas uma coisa é certa dentro desse contexto complexo que é a nossa sociedade um carro deixou de ser somente um artigo de luxo e virou uma necessidade, pois com ele podemos nos locomover para várias localidades.



Pensando nisso a Ford é uma das maiores empresas que existe quando se trata de produzir um carro que atenda as todas às exigências dos seus clientes, tanto que uma das informações que temos é que antes da montadora realizar o lançamento do Focus RS vai ter uma versão bem mais nervosa e atraente do New Fiesta.



Isso mesmo que você acabou de ler, pois justamente a Ford Performance que é  uma divisão da empresa, responsável por realizar a criação de modelos mais esportivos pretende colocar no mercado ainda nessa década exatamente 12 novos modelos.

A empresa conta com os trabalhos do designer húngaro X-Tomi que acabou informando que o novo New Fiesta é inspirado no Focus RS e esse projeto tem base na versão que apresenta três portas.

Outras características são que a cor para esse modelo é baseada na utilizada pelo hatch médio e no superesportivo GT e temos ainda informações que se nada atrapalhar o desenvolvimento desse projeto podemos esperar dessa versão a utilização do motor EcoBoost de quatro cilindros de 1.5 litros a gasolina, com um ajuste de potência entre os 220 e 230 cv.

Leia também:  Range Rover Vogue - Modelo de muito luxo chega em Abril

A empresa ainda divulgou que o visual é bem mais agressivo do que o convencional, sem contar que o modelo vai apresentar rodas maiores e uma suspensão bem mais rígida, mais sem deixar de lado que ele ainda vai ser mais baixo e contar com uma asa traseira, além de uma cabine com acabamentos exclusivos nos bancos e painéis e detalhes em alumínio.

 Por Fernanda de Godoi

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.