Novo Hyundai ix35 – Confira as mudanças e novidades do modelo



Na última terça-feira, dia 17, a Hyundai resolveu divulgar novas imagens da nova geração do modelo ix35. Lembrando que em terras europeias esse mesmo modelo recebe o nome de Tucson. Conforme é possível perceber nas imagens o carro, para alegria de uns e tristeza de outros, deixou de lado os traços com desenho suave presentes na atual geração do modelo. Agora o ix35 tem suas linhas mais marcantes, mais vincadas. Como comparativo nesse ponto podemos até mesmo citar as linhas adotas pelo novo Santa Fe.



Se a divulgação das imagens é uma coisa boa as informações técnicas relacionadas ao novo SUV permanecem como dúvida até porque oficialmente nada foi revelado pela montadora.

Veja também:  Chevrolet Cruze 2020 - Novidades e Preço

A nova geração do ix35 será apresentada oficialmente aos curiosos e interessados em geral durante a realização do Salão de Genebra. O início do evento está previsto para o dia 03 de março de 2015.



Lá atrás falamos da Europa, pois bem, para o mercado de lá a previsão é de que modelo chegue as concessionárias já no segundo semestre deste ano. O Brasil, por sua vez, terá que esperar… ao menos por enquanto uma vez que a fabricante não deu nenhuma informação sobre o assunto.

As mudanças

O novo ix35 no que diz respeito ao capô deixa para trás os vincos que apresentava na parte central. Essas linhas agora ficam mais próximas das laterais do modelo. Essa simples alteração passa uma ligeira impressão de que a tampa acabou ficando mais alta.

Veja também:  Carro Elétrico - Dúvidas, Como Carregar, Vale a Pena?

Também entram na gama de novidades os faróis e o parachoque dianteiro. E por falar em faróis eles contam também com luzes diurnas de LED. Nesse aspecto vale destacar o afilamento das mesmas.

Já na parte de trás do carro podemos chamar a atenção para algumas modificações como a nova tampa do porta-malas. As lanternas e os parachoques também estão mais robustos e avantajados.

Sobre a motorização o que se sabe até o momento é que lá na Europa o carro terá duas opções: Uma 1.6 com 135 cv e 1.6 turbo com 176 cv e a outra turbodiesel com os blocos 1.7 com potencia para 115 cv e o 2.0 que tem as opções de 136 e 184 cv.

Veja também:  Kia Cerato 2020 - Novidades e Preço

Também há informações sobre a transmissão que aponta para a manual ou a automática com seis marchas. A opção com sete marchas será destinada apenas para a versão turbo a gasolina.

Por Denisson Soares

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.