Nova Mitsubishi L200 – Lançamento da picape no Salão de Genebra 2015



No dia 17 de fevereiro de 2015, a Mitsubishi divulgou informações sobre o lançamento da nova picape L200. O showroom está previsto para o início do mês de março de 2015, no Salão de Genebra, na Suíça.

Fabricada na Tailândia, a picape L200 vem para substituir o antigo modelo produzido há 9 anos, sendo a quinta geração de lançamento, cuja produção esperada pela fabricante será de 1.3 milhão de unidades a ser vendida.



O carro vai apresentar um modelo esportivo e utilitário, permitindo também conforto e confiança ao motorista e passageiro ao andar pelas estradas. A nova máquina dispõe de um motor de 2.4 litros turbo diesel, com a opção de 181 cavalos e 43,85 mkgf de torque ou um modelo mais básico de 154 cavalos de potência e 38,75 mkgf de torque. Vale lembrar que a picape também possui uma transmissão manual de 6 marchas.

Veja também:  Nova Chevrolet S10 2021 - lançamento e preços

Além dessas opções de ajuste, o veículo também oferece a opção de cabine dupla ou simples. A picape ainda tem ar condicionado, piloto automático, aletas no volante para mudanças de marcha, moderno sistema digital e câmera de ré.



O antigo modelo irá sair de linha, mas o novo modelo vai surpreender muita gente, já que ele terá um motor menos poluente e seu sistema de suspensão será todo revisado.

O design do veículo oferece beleza através da traseira redesenhada. Além disso, a picape contará com novos modelos de para-choque e lanterna. Não bastasse isso, foi criado um suporte de apoio para colocar materiais na caçamba com mais facilidade. Todos os detalhes com mais riqueza de modernidade e praticidade para o usuário.

Veja também:  Startup Zoox de carros autônomos pode ser comprada pela Amazon

A Mitsubishi tem a intensão de oferecer uma L200 mais resistente e potente. Para isso, a montadora irá utilizar o melhor material de produção, tanto no acabamento interno e externo, como também nas peças e em toda sua estrutura.

Portanto, a nova Mitsubishi L200 vem com o objetivo de proporcionar mais espaço, conforto e beleza aos olhos de todos os motoristas. Agora ficamos todos na expectativa aguardando por este novo lançamento.

Por Jaqueline Mendes Rodrigues dos Santos 

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.