Kia Sportspace tem o seu conceito antecipado pela montadora





Foi divulgado oficialmente na última terça- feira, 17 de fevereiro, o conceito Kia Sportspace. O novo modelo que virá antes do lançamento Optima terá a sua carroceria em formato de perua. O design do modelo foi projetado para percorrer longas distâncias, para isso, ele possui um espaço interno muito confortável e alcança altas velocidades. 

O mais novo modelo da marca coreana foi desenhado no estudio da Kia localizado em Frankfurt e contou com a aprovação do Chefe de Desenho da Kia, Gregory Guillaume.




Para afirmar o mais novo momento da Kia, em que seus modelos estão sendo atualizados e remodelados, a montadora decidiu lançar o Kia Sportspace, um modelo que alia a elegância à um carro esportivo. Este automóvel virá para o mercado como um design muito parecido ao atual Optima, no entanto, alguns detalhes serão alterados a fim de agregar sofisticação ao modelo.

Veja também:  Novas Regras para Tirar a CNH - Novidades, Mudanças

Estima-se que o Sportspace será muito bem aceito pelo público. Na parte ateral, ele manterá a linha da cintura bem marcada e para o friso cromado. Já na parte frontal o carro contará com com farois em LED e máscara negra. O para- choque possui estilo esportivo, a entrada de ar deverá ser alterada tanto na perua quanto no sedão para que este item tenha um desenho mais elegante.


A parte traseira do Kia Sportspace Concepr é a parte do carro que dá mais ênfase aos detalhes esportivos. Com lanternas agressivas, linhas harmoniosas e a presença de um extrator de ar falso, a modelagem traseira encanta pela sua esportividade. No sedã, a placa deverá mudar de lugar, para que o Sportspace fique mais armonioso.

Veja também:  Como Recorrer de Multas de Trânsito do Detran e da PRF

O carro que será lançado durante o Salão do Automóvel em Genebra, manterá os conceitos de sustentabilidade buscando à economia de combustivel, bom desempenho, desta forma, continuará mantendo o estilo de veículos normalmente fabricados pela Kia.

Texto de Melina Menezes.



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.