Audi R8 é antecipado pela marca



Não está oculto para ninguém que a Audi vem produzindo um substituto do seu bem-sucedido R8, entretanto, as imagens oficiais pioneiras estão aparecendo neste momento. Sem possibilitar apresentar muitos detalhes, a empresa alemã disponibilizou uma foto do esportivo coberto, somente com parte do para-choque dianteiro e do farol expostos.

Com luzes de laser no conjunto óptico como fator novo, apesar desta possibilidade não poder ser utilizada nos Estados Unidos devido a legislação local, e linhas mais em retas em relação ao modelo que está substituindo, o novo R8 será disponibilizado com desenho bem semelhante ao já antecipado pelo novo TT.



O lançamento do modelo ocorrerá no Salão de Genebra, na Suíça, em março.

Veja também:  Ford Escape Hybrid 2020 - Lançamento, Especificações

O motor FSI de 4,2 litros está presente logo atrás da cabeça do motorista, em um exemplo de ninho de fibra de carbono, e, conforme as rotações sobem, o motorista quase pode sentir seus 420 cv e o potencial para alcançar 301 Km/h.



A aceleração é qualificada, com a corrida de 0 a 96 Km/h completada em menos de 4,5 segundos. A suspensão é firme, o motorista pode sentir cada desnível do asfalto e o carro possibilita a sensação de estar nada menos que 100% qualificado para a pista de corrida. Como efeito, uma pequena perda de conforto é trocada pela estabilidade em alta velocidade e pela grande aderência dos pneus.

A direção é rápida nas respostas. O menor movimento já é o bastante para o R8 alterar de direção. Tendo a presença do opcional Magnetic Ride de 1 350 libras (2 659 dólares), o R8 apresenta pequenas imperfeições do piso com muito mais eficácia. O sistema possui dois módulos, Conforto e Esporte, entretanto, até em Esporte ele é mais complacente em relação a suspensão da versão convenciona. É atrativo o detalhe do Magnetic Ride pouco influencia na qualidade da direção ou a aderência que ele fornece. Os freios aparentam ligar ou desligar e necessitam nitidamente de ajuste.

Veja também:  Hyundai Creta 2020 - Especificações, Ficha Técnica

Felipe Couto de Oliveira

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.