Hyundai Veloster tem a nova edição Rally – Confira!



A montadora Hyundai está apresentando uma novidade no mercado. Trata-se de uma reestilizada que ela realizou no seu modelo Veloster. O veículo agora possui uma nova grade na parte dianteira, além das novas rodas de liga leve que foram redesenhadas. Outro aspecto no automóvel está em sua interatividade sendo equipado com um sistema Hyundai BlueLink com tela sensível ao toque e integrado a um sistema de comando de voz Siri.

O lançamento do modelo sucedeu no Salão de Chicago, onde se destacou a edição Rally que foi baseada na versão Turbo R-Spec. O modelo está voltado para um estilo esportivo, apresentando bancos com alguns detalhes na cor azulada e uma modificação na instrumentação auxiliar.



Na edição Rally, o automóvel é equipado com um motor 1.6 turbo de quatro cilindros com uma capacidade de 201cv de potência e uma transmissão manual de seis marchas. A manopla do câmbio foi modificada e a carroceria do automóvel se apresenta na tonalidade de azul. A Hyundai também apresenta a versão clássica do modelo com uma motorização 1.6 com uma capacidade de 138 cv em sua potência.

Outras características do modelo são as rodas de liga leve de 18 polegadas, a barra estabilizadora maior, designer personalizado e a suspensão com uma estrutura mais firme.



Constantemente a montadora Hyundai busca integrar em seus modelos equipamentos de qualidade com o intuito de se abranger ainda mais no mercado. A prioridade da marca é alcançar a liderança em 1º lugar na indústria automobilística e inovar constantemente os seus veículos motorizados.

Uma de suas conquistas consistiu em ter se tornado uma das maiores montadoras de automóveis do mundo, que oferece em seus modelos a mais modernas tecnologias. Em sua história, a marca teve a sua origem oficial em 29 de dezembro de 1967, no país da Coréia do Sul. O seu surgimento foi com a parceria de negócios da Hyundai Engineering and Construction Company e a colaboração da Mitsubishi.

Leia também:  New Fiesta 2016 terá AppLink e Assistência de Emergência como novos itens

Felipe Couto de Oliveira

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.