Mercedes mostra conceito de possível carro da Apple



É verificado que as previsões a respeito do lançamento de um provável carro da Apple estejam tornando-se mais evidente a cada dia, e que a companhia poderá intensificar também o ramo automobilístico usando tecnologias que foram produzidos ao longo dos últimos anos. É evidente que a companhia esteja tendo muitas previsões, entretanto, há uma previsão que consiste em um dos mais estranhos provavelmente.



Entre as contratações destaques atuais da Apple, Johann Jungwirth, ex-presidente e CEO da divisão de Pesquisa e Desenvolvimento da Mercedes-Benz, é um dos nomes que mais destacam. Ele trabalhou em alguns projetos incríveis, dentre eles, o conceito do Mercedes Benz F 2015, um carro que seria possível de forma simples ligar à Apple pelo alto nível de empenho adotado no visual e também pelas suas funcionalidades.

Veja também:  Chevrolet Cruze 2020 - Novidades e Preço

O carro de luxo, caracterizado por ser futurista e ter muito luxo, possui um conceito realmente incrível. Mesmo que seja um projeto que poderá ser disponibilizado em alguns anos, não podemos deixar de imaginar um pouco o sonho do lançamento de um provável carro da Apple, que poderia facilmente ter base neste modelo.



Como foi recomendado pelo jornal estadunidense, Business Insider, o furgão desconhecido poderá ser o começo da competição da gigante de Cupertino com a Tesla. Considerando isto, é importante apostar na possibilidade de um “Apple Car” estar sendo produzido pela equipe de engenheiros da companhia. Se um iCarro realmente estiver sendo desenvolvido, os designers que atuam para a empresa não irão decepcionar, ao menos considerando o visual, devido mais de um profissional já atuar na categoria.

Veja também:  Kia Cerato 2020 - Ficha Técnica, Especificações

Existe um modelo que foi idealizado por Julian Honig, designer industrial da Apple. Com contornos futuristas, Audi RSQ possui relevância em uma carcaça unitária que recorda bem os veículos usados no clássico desenho, os Jetsons. Na realidade, pode-se verificar automóveis semelhantes ao produzido por Julian em quase todos os filmes de ficção científica.

Felipe Couto de Oliveira

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.