Novo Fiat Uno Rio 450 – Edição Especial traz Novidades



A Cidade Maravilhosa está prestes a fazer aniversário e junto irá ganhar um presentão! A Fiat planeja para o dia 1º de Março, aniversário do Rio de Janeiro, o lançamento do Uno Rio 450, uma edição especial e exclusiva para os fluminenses.

A base do novo modelo da Fiat será o Uno Way 1.0, mas terá alguns itens únicos, como bordados especiais nos bancos, logotipo com os três números (que formam um rosto), além de novas rodas.



O número (450) é uma homenagem ao número de aniversários da cidade, que agora em 2015 completa os 450 anos. O slogan do novo Uno será: "Novo Uno Rio. Descolado como todo carioca". Outras informações sobre o novo modelo ainda não foram divulgadas. A linha exclusiva será lançada oficialmente no próprio dia do aniversário da cidade.

Veja também:  DPVAT 2020 - Novos Valores e Como Pagar

O Uno é um dos veículos mais personalizáveis que existe. Foram lançadas diversas versões especiais ao longo dos anos, desde que o modelo foi completamente reformulado.



A série especial mais recente, foi o Uno Serie Italia, em novembro do ano passado. No modelo, havia faróis com máscara negra, badge Itália na coluna traseira, retrovisores e maçanetas na mesma cor do carro, lanternas traseiras fumê, o nome Uno na tampa traseira nas cores da bandeira da Itália, novo tecido com bordados Itália nos bancos dianteiros, volante bi textura, entre outros detalhes de série.

Outro modelo exclusivo de sucesso foi o Uno Rua, que foi lançado em maio de 2014, pouco antes do início da Copa do Mundo do Brasil, para homenagear o evento. Porém, em relação a essa versão, o lançamento não foi regional e a distribuição foi em todo o território nacional, com duas mil unidades produzidas.

Veja também:  Hyundai HB20 x i20 - Análise, Diferenças, Qual é Melhor, Preços

Nesse modelo, a palavra Uno vinha nas cores da bandeira do Brasil. Além disso, o carro possuia defletor de ar na tampa traseira, faróis com lentes escurecidas e lanternas traseiras fumê.

Por Felipe Villares

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.