Honda Pilot 2016 – Imagem do novo modelo vaza na web



O novo automóvel da Honda, o Pilot 2016, veio para o mercado com um desing totalmente renovado. O formato quadrado do carro foi abandonado, agoa, a marca japonesa prefere investir em linhas mais aerodinâmicas. Além das novidades referentes ao design, o carro estará equipado com uma transmissão automática que poderá ser acionada por botões localizados no tunel central.

Se você achava que o novo Honda Pilot 2016 chegaria no mercado de carros com poucas novidades, saiba que você estava completamente enganado. A marca nipônica resolveu inovar e desenvolveu um crossover mais espaçoso, bonito e com um design mais arrojado. 



O carro foi visto nos Estados Unidos, algumas fotos mostram que o formato deixou de ser simétrico e quadrado, dando lugar a linhas mais harmônicas, ele está muito próximo de uma minivan. Outra mudança foi a colocação de mais espaço interno e um porta- malas mais amplo.

Veja também:  Novo Fiat Strada 2021 - Diferenças e Novidades

No que diz respeito à parte interna, é possível constatar que no interior do carro ha um cluster análogo- digital e uma tela LCD multimídia. As informações sobre o motor e a potência ainda são um mistério, contudo, acredita-se que ele continuará com o motor V6 3.5 Earth Dream (injeção direta de combustível), mas os cavalos de potência deverão aumentar.



Este novo veículo da Honda tem uma capacidade de até oito pessoas, levando-as de forma confortável.

Na parte externa do carro, é possivel ver farois agressivos, lanternas traseiras em LED e LEDs diurnos. O Honda Pilot possui piloto automático adaptativo, alerta de colisão, dois tetos solares, leitor de Blue- Ray, entre outros detalhes. 

Veja também:  Fiat Strada 2021 - Especificações, Características

Este novo modelo de Honda Pilot será apresentado e estará exposto no Salão de Chicago 2015.

A Honda vem desenvolvendo grandes projetos em termos de camiões velozes e a realização destas atividades deverá continuar em 2015, no entanto, decidiu aprimorar e colocar a sua atenção sobre o segmento dos SUVs destinados à familia. Este esforço vai melhorar ainda mais a linha dos Honda Pilot a qual teve o seu primeiro modelo apresentado no ano de 2012. Na época, ele foi considerado como o primeiro SUV destinado à uma lotação máxima de oito pessoas.

Texto de Melina Menezes.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.