Ford Ranger 2015 é flagrada nas ruas




O portal de notícias Autoindustriya flagrou novamente o novo modelo da picape Ford Ranger versão 2015 rodando pelas ruas na Ásia.

Uma novidade surpreendente deste novo modelo é que anteriormente as picapes eram inteiramente brancas, contudo agora os consumidores terão mais uma opção de cor, conforme a unidade que foi vista nas ruas a picape terá também na versão Wild Track unidades na cor laranja.


Nessa nova aparição do modelo foi possível observar algumas novidades que irão alegrar muitos consumidores tais como: rodas em liga leve em tamanho maior do que as apresentada na versão anterior, o suporte de teto vem totalmente cromado o que dá mais um desing e elegância externa à picape.

Veja também:  Fim do Hyundai Azera, Fiat 500 e Renault Kangoo no Brasil

O painel dessa picape foi totalmente reformulado, essa reformulação tomou como base o painel do Ford Everest, veículo que será comercializado na região da Ásia-Pacífico, o painel dessa nova versão conta com um volante multifuncional todo em couro, além de um monitor touch screen acoplado em uma central multimídia.

Outra novidade foi a reestilização que a montadora realizou no para-choque dianteiro do veículo o que o deixou com um visual muito mais agressivo.


A previsão de chegada dessa nova versão da picape para a comercialização no mercado brasileiro é a partir do segundo semestre do ano de 2015.

Na versão anterior, ou seja, 2014, a Ranger é equipada com um motor 2.5 flex de 173 cv e transmissão manual com cinco marchas, já na versão a diesel a picape é 2.2 com 150cv e conta com a transmissão manual de seis velocidades, há ainda a versão a diesel 2.2 qual tem 200cv e possui a mesma transmissão manual de seis velocidades, contudo com relação à versão 2015 a montadora não revelou oficialmente os dados técnicos com relação à mecânica, fator que, segundo os especialistas do ramo, as mudanças devem ser muito poucas ou até mesmo nem ter quando se comparada às versões anteriores.

Veja também:  Toyota Yaris 2019 - Resultado do Teste de Segurança da Global NCAP

 Por Adriano Oliveira

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.