Chevrolet Colorado Gearon terá edição especial no Salão de Chicago 2015



  

A Chevrolet está cada vez mais surpreendendo o mercado. Tendo como foco oferecer produtos de qualidade aos clientes, ela busca inovar ainda mais em seus modelos. Recentemente a marca divulgou que irá lançar uma versão especial do modelo Colorado Gearon no Salão de Chicago. O evento acontecerá no dia 13 de fevereiro.

O utilitário apresenta uma inovação que é o suporte Gearon que tem a função conduzir outros objetos como por exemplo, caiaques, pranchas e bicicletas, tendo a opção de divisor de carga e anéis de amarração. O sistema também poderá oferecer outros acessórios, os quais poderão ser instalados no automóvel pela concessionária.

O veículo também apresenta rodas de liga leve de 18 polegadas com a cor preta, emblemas na parte de trás e também na frontal, sistema off-road, desembaçador do vidro traseiro e luzes de neblina para melhor auxiliar o motorista no trajeto. Um diferencial neste lançamento é o para-choque e a grade dianteira que possuem a mesma cor da carroceria. As soleiras da parte lateral do carro são na preta.

Veja também:  Hyundai HB20 Copa do Mundo Fifa 2018 - Características, Especificações

A marca afirmou que o modelo Colorado Gearon teve como inspiração a versão LT 2015, apresentando a alternativa de caçamba estendida. Está previsto que as vendas do utilitário dessem iniciar no mês de março, com um valor previsto de US$ 31.250.




Nos últimos anos, a Chevrolet tem se expandido no mercado. A marca surgiu no ano de 1911, onde o primeiro lançamento foi com o automóvel Series C clássico Six que apresentava um excelente conforto e espaço interno satisfatório. A motorização deste primeiro modelo era de seis cilindros capaz de gerar 40 cavalos de potência.

Mesmo tendo um valor alto naquela época, a marca era bastante aceitável no mercado por causa da qualidade e o conforto que apresentava nos veículos. O preço dele na época era de $ 2150, sendo cerca de 50.000 dólares atualmente, se for levado em conta os ajustes por causa da inflação.

Veja também:  Dicas para Evitar o Superaquecimento do Motor do Carro

Felipe Couto de Oliveira






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.