Toyota Hilux e SW4 Ganharão Novo Visual



A Toyota não trouxe grandes anúncios para o ano de 2015. Seu lançamento mais importante se dará apenas no final do ano e nada mais é do que a repaginada de um já velho conhecido de mercado e público. Estamos falando da Toyota Hilux, a já estabelecida picape da empresa.

A picape já conta com uma base sólida de mercado, então, de certa maneira a empresa está certa em investir em um nome já conhecido. A promessa é uma reestilização total do carro, porém, sem mexer com a motorização. A empresa não vê necessidade em uma alteração nesse sentido, já que a versão atual conta com novos motores lançados recentemente. A novidade terá versões em cabine simples e dupla.

Veja também:  Recall Ford Fusion 2015 - Problema nos Cintos de Segurança


A nova Toyota SW4 também passará por um remodelamento. Porém, essa novidade não chegará em 2015, somente no ano de 2016. A empresa afirmou que a nova versão do SUV da marca precisará de mais tempo para sair do forno devido à necessidade de um maior tempo de desenvolvimento para ela. A empresa afirmou ainda que o novo SW4 se distanciará ainda mais da picape da marca, dando a ela características únicas. A promessa nesse sentido é a de um carro mais luxuoso e sofisticado, contando com um design diferenciado daqueles vistos atualmente no mercado. A montadora quer dar ao carro um perfil mais urbano, que agradará ainda mais o mercado consumidor que usa o SUV dentro da cidade. Esse público corresponde hoje a maior parte dos consumidores do segmento.

Veja também:  Mercedes AMG C63 2020 - Novidades da Nova Geração

A Hilux retomará mais as origens do segmento. Ganhando traços mais robustos e fortes para agradar o consumidor do campo, sem se distanciar, é claro, da possibilidade de ter um carro mais familiar. Porém, a Toyota quer fazer sucesso entre as pessoas que usarão o veículo para trabalhar e transportar as mais diversas cargas. 



A Toyota é hoje líder em vários segmentos de mercado, o Toyota Corolla foi inclusive o carro mais vendido do mundo no ano de 2014.

Por Nosf

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.