Mitsubishi Outlander Sport 2015 ganha Novo Motor



A Mitsubishi informou que a próxima geração do SUV Outlander Sport possuirá motor 2.4 cilindros com 168 cv. O novo bloco é 20 cv superior em relação ao modelo recente, equipado com motor 2.0 de quatro cilindros.

A motorização 2.4 também será existente na versão Sport GT, que também possui pedais de alumínio, retrovisores com luzes de LED e banco do motorista com ajuste elétrico e estofamento em couro premium. Também estão presentes teto panorâmico e sistema de navegação por GPS.


Segundo a Mitsubishi, os preços são de US$ 21.295 para a Outlander Sport e de US$ 23.595 para a Outlander Sport GT.

Famoso no Brasil e na Europa como Mitsubishi ASX, o Outlander Sport norte-americano começa a ter o motor 2.4 MIVEC de quatro cilindros e 168 cv, o que é um número maior em relação ao propulsor 2.0 que o equipava. O modelo é disponibilizado nas versões ES e GT, onde o GT possui vários itens, onde pode-se citar banco do motorista com ajustes elétrico, pedaleiras de alumínio, manopla do freio de mão revestida em couro, racks de teto na cor preta e retrovisores com luzes de seta com LEDs.

Veja também:  Lexus UX 2019 - Lançamento, Características

O Outlander Sport possui outros componentes extras, como o sistema de som Rockford Fosgate de 710 Watts (com nove alto-falantes, subwoofer de 10 polegadas com Punch Control, DTS Neural Surround, PremiDIA-WIDE surround e Dolby Volume), teto solar panorâmico e sistema multimídia MMCS (com tela de sete polegadas e mapas de navegação em três dimensões).


No exterior, o modelo possui garantia de cinco anos ou 100 mil Km. Além disso, o motor e o câmbio possuem garantias de 10 anos.

No último ano, havia sido feito uma alteração na implementação de luzes diurnas de LED junto aos faróis de neblina. Na cabine, haviam sido implementados novos padrões de acabamento no painel, inclusive detalhes em black piano e imitação de fibra de carbono.

Veja também:  Renault Sandero 2020 - Principais Mudanças

Felipe Couto de Oliveira



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.