Toyota vai lançar versões especiais do Camry e Corolla no Salão de Chicago 2015





A próxima semana promete diversas novidades no mercado de automóveis, já que ocorrerá o Salão de Chicago, nos Estados Unidos. Entre elas, está a notícia de que a Toyota deverá lançar duas novas versões, dos modelos do Corolla e do Camry.

Ambos os veículos devem ganhar versões ainda mais esportivas. No caso do Corolla, o novo modelo deve vir com interior em vermelho e preto, tapetes exclusivos, rodas de aro 17 polegadas com acabamento na cor preto brilhante e botão de partida de motor. O modelo ainda contará com outros detalhes, que por enquanto não foram revelados.


Entre os opcionais para o novo Corolla, estão o teto solar e o sistema de som EntunePm com navegação. Mas, apesar de ser uma versão que tem grandes possibilidades de fazer sucesso, a produção será limitada, de apenas 8 mil unidades. A fabricação desse modelo está prevista para ser realizada entre agosto de dezembro de 2015.

Veja também:  Novo Audi Q3 2019 - Lançamento e Novidades

Para o Camry – que é difícil imaginar uma versão esportiva dele, já que possui traços mais clássicos -, as novidades ficam por conta do teto solar, detalhes em azul dentro do carro, rodas de aro 18 polegadas na cor preto brilhante, botão para partida de motor, tapetes exclusivos, carregador wireless de celular, e o sistema de áudio personalizado da Entune.

Na parte mecânica, o carro deverá vir com motor de 2.5 litros de 4 cilindros com transmissão automática de seis marchas. Assim como o novo Corolla, o Camry também terá sua produção limitada, restrita em apenas 12 mil unidades. A previsão para a produção desse modelo fica entre o mês de agosto desse ano e o mês de janeiro de 2016.

Veja também:  Novo Mercedes Classe C 2019 - Preço e Novidades

Durante o Salão de Chicago, que ocorrerá na semana que vem, além dessas duas novidades em versão esportiva, a montadora japonesa anunciou que irá lançar uma nova versão, reestilizada, de seu outro modelo de sedan, o Avalon. 

Por Felipe Villares



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.