Toyota Avalon – Teaser do modelo que será lançado em Chicago é divulgado



A marca Toyota apresentou  uma prévia do seu modelo Avalon que passou por uma renovação. Conforme a montadora do Japão o veículo será mostrado no dia 12 de fevereiro, no Salão de Chicago. A série do sedã está em sua quarta geração e não é esperado que tenha passado por uma grande transformação. Desta maneira acredita-se que será mantida a mesma estrutura nesta nova versão.

No aspecto visual, o Avalon continuará com a grade dianteira que já foi mostrada anteriormente em facelifts pela Toyota, com um menor uso de partes cromadas e um novo estilo nos seus faróis. O para-choque tornou-se mais atraente com a integração de luzes de neblina no sentido vertical.



Existe uma perspectiva de que o modelo tenha um potente motor 3.5 V6 de 268 cv, apresentando assim um excelente desempenho de velocidade. É também esperado que tenha um câmbio automático de seis marchas e permaneça disponível no mercado a versão híbrida.

O Avalon teve o seu primeiro lançamento no ano de 1994, vindo após o modelo Toyota Cressida. No ano de 2013 o veículo foi lançado também na série híbrida, e tornou-se competitivo no mercado americano. O principal aspecto deste destaque consistiu em seu estilo atraente da parte externa e interna do veículo.



O sedã foi estruturado nos EUA, especialmente no que se referiu às instalações na parte de engenharia e foi desenvolvido na Califórnia e em Michigan. A versão de 2013 se expandiu no mercado e conquistou vários clientes por conta de seu visual atraente e também os equipamentos de alta qualidade, que foram integrados no modelo. Esta série de 2013 apresentava uma alta tecnologia no interior do veículo, como por exemplo, tela LCD em cores e um sistema de som conectado com Bluetooth, além de outros aplicativos que completavam o requisito de interatividade.

Leia também:  GM Venture - Nova Subsidiária responsável por Carros Elétricos da Marca

Felipe Couto de Oliveira

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.