Site revela Primeiras Fotos da Ford Ranger 2016




A marca Ford está com o lançamento planejado para as próximas semanas do seu novo modelo Ranger. O veículo passou por uma transformação em seu visual e pretende conquistar o mercado com a qualidade de seus equipamentos. Recentemente o modelo foi fotografado na Tailândia, onde mostrou o seu novo design que foi inspirado no SUV Everest. A picape está mostrando pela primeira vez a sua cabine, que teve uma maior ênfase em seu novo painel.

As novas fotos da Ranger foram divulgadas pelo site MZ Crazy Cars, onde é mostrado a versão mais cara do modelo da série Wildtrack, a qual não será disponibilizada no Brasil. Uma foto também foi exibida no Facebook da Ranger e mostrou mais detalhes da parte dianteira. O novo modelo apresenta uma transformação no visual do seu capô, na forma de sua grade (que está redesenhada), no contorno do para-choque e também nos faróis (que se assemelham ao modelo do Everest). A forma da grade nas versões topo de linha serão cromadas. A parte de trás ainda não foi revelada, mas não é esperado muitas diferenças nela.

Veja também:  Hyundai Santa Cruz 2020 - Lançamento, Características

O interior do veículo também passou por uma notável transformação. A cabine foi melhorada em seu visual e na qualidade do seu revestimento, apresentando um painel semelhante ao Everest. O modelo também apresenta um destaque na parte de entretenimento, possuindo uma tela que é sensível ao toque (localizada no centro do painel) e um quadro de instrumentos com vários elementos digitais (que são parecidos com os modelos mais caros do mercado, como por exemplo, o Fusion).

A parte mecânica da Ranger não deve apresentar muita diferença. Possivelmente no Brasil, os motores devem seguir a mesma linha 3.2 e 2.2 turbodiesel. Outra opção que provavelmente será oferecida será o motor 2.5 flex. Existe a previsão de que a transmissão terá as duas opções: manual ou automática, com seis velocidades. 

Veja também:  Carros Mais Vendidos no Brasil - Mês de Setembro 2018


Felipe Couto de Oliveira

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.