Novo Lexus NX200T – Concorrente do Evoque chega ao Brasil



A marca Lexus divulgou no dia 9 de fevereiro que irá lançar o seu modelo NX200T no Brasil. Este será o primeiro modelo turbo da marca de luxo, onde estima-se que já tenham sido comercializados em média de 75 exemplares. O veículo NX200T irá competir no mercado com o Range Rover Evoque.

O modelo será disponibilizado nas versões Luxury e F-Sport, com valores no mercado de R$ 216 mil e R$ 236 mil, de modo respectivo. A mecânica das duas versões será com o motor 2.0 turbo, contendo quatro cilindros e injeção direta. O motor é movido somente a gasolina e é capaz de gerar 238 cavalos de potência, tendo uma transmissão automática de seis velocidades. O veículo possui também um controle de torque por demanda, o qual aumenta a resposta em circunstâncias de arrancadas do veículo, diminuindo assim o consumo de combustível.

Veja também:  Jeep Compass italiano tem motor Firefly 1.3 Turbo


No interior do veículo da versão Luxury estão inclusos vários equipamentos, como por exemplo, ar-condicionado digital, detector de ponto cego, faróis de LED, opção de acesso e partida sem chave, um conjunto de 10 airbags, além de central multimídia integrada com TV digital e piloto automático com comando de cruzeiro adaptativo. Já na versão F-Sport, o modelo apresenta um estilo mais esportivo, com a exclusividade de rodas de liga-leve maiores e os bancos com um formato especial e arremate em aço escovado nos pormenores do painel.

A marca Lexus possui duas concessionárias no Brasil, que estão em São Paulo. O grande diferencial no veículo é o seu design requintado juntamente com os detalhes ousados. Com esta inovação, a Lexus pretende alcançar uma abrangência no mercado, conquistar diversos clientes e desta maneira se destacar no setor de carros de luxo. Neste sentido, a Lexus busca aprimorar ainda mais a qualidade dos seus modelos, incluindo neles os equipamentos mais recentes do mercado, com uma alta tecnologia.

Veja também:  Hyundai Creta Action 2020 - Preço e Diferenças da Nova Versão


Felipe Couto de Oliveira

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.