Novo Ford Focus Reestilizado deve chegar ao Brasil em Breve



Apesar da constante renovação de sua linha de veículos, a Ford já está preparando uma nova mudança nos carros já existentes. E o Ford Focus deve ser o primeiro da lista a ganhar uma nova cara.

Mesmo já tendo ganhado um estilo completamente diferente e inovador, tanto na versão hatch como na versão sedan, o carro deve ficar ainda mais robusto e elegante, pois sua parte dianteira será bem semelhante à dos veículos da Aston Martin, empresa de luxo que fazia parte do grupo Ford Motor Company até o ano de 2007. Essa alteração já foi vista no lançamento da versão europeia do Focus, que aconteceu pouco tempo depois do lançamento do novo Focus no Brasil.



Mas não é apenas o Focus que deverá sofrer alterações: está previsto também uma nova versão do Ford Fiesta Sport. O hatch virá com mais mudanças do que o Focus, pelo que foi anunciado. Entre essas novidades, estão nova grade traseira, retrovisores e rodas que virão em tom preto brilhante, bancos de couro com costuras vermelhas e kit aerodinâmico (que inclui spoiler dianteiro, spoiler traseiro e saias laterais), detalhes que deixarão o Fiesta Sport com um estilo bem mais agressivo e esportivo, com cara de carro de corrida. A previsão de lançamento para esse novo modelo de Fiesta é para o primeiro trimestre desse ano.

Mas não são apenas essas as novidades que a Ford deve trazer para o Brasil, pois a montadora norte americana ainda pretende trazer o novo modelo do SUV Edge, importado do Canadá. Já para o fim do ano, é a vez da Ford trazer a versão top do Mustang, que vem com carroceria cupê e motor V8. Também está prevista a vinda da nova picape Ranger, que tem a frente parecida com a do SUV Edge, porém, a chegada dela ao país deve ocorrer apenas no ano que vem.

Leia também:  Fiat Punto e Linea 2016 terão nova central multimídia


Seja qual for o modelo, a Ford promete entrar forte com o novo design de seus veículos no Brasil.

Por Felipe Villares

Outros Conteúdos Interessantes

2 Comments

  1. SHOW DE BOLA ESSE FOCUS , PARABÉNS AOS PROJETISTAS, QUE CHEGUE LOGO NO BRASIL INOVANDO O SEGUIMENTO DOS ESPORTIVOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.