Novo Hyundai Tucson será lançado no Salão de Genebra de 2015





A marca Hyndai fará o lançamento do seu novo modelo Tucson no Salão Genebra, na Suíça. O veículo agora tem um novo nome (Tucson) e devido a isto não usará mais o nome anterior ix35. Conforme declaração da fábrica da Coréia, o veículo passou por uma repaginada em seu visual, ficando com uma aparência mais “atlética” com um designer mais atraente que pretende conquistar o mercado.

O veículo proporciona um excelente conforto ao motorista e passageiros com um espaço interno satisfatório. O motor 2.0 com 146 cavalos apresenta uma boa qualidade de desempenho, duas opções de câmbio. Uma delas poderá ser com transmissão manual de cinco velocidades e a outra com transmissão automática de quatro velocidades. No teste, o modelo alcançou em um pequeno intervalo de 14,4 segundos uma velocidade de 100 Km/h.

Veja também:  Novo Corsa 2020 terá Versão Elétrica



O painel de instrumentos do veículo está mais visível, volante com controle multifuncional, direção hidráulica e rodas de liga leve com aro 16. O carro também está voltado para a interatividade do motorista e dos passageiros, apresentando uma central multimídia completa com entrada para USB sendo também integrado com o GPS. O porta malas está bem amplo com uma capacidade para 644 litros, de modo que este espaço poderá aumentar ainda mais com os bancos rebatidos, tendo assim uma capacidade para 1679 litros.

O modelo também está voltado para o requisito da segurança e neste sentido apresenta freios ABS, sistema de airbags, controle de estabilidade e farol de neblina, cinto de segurança de três pontos para todos os passageiros, juntamente com o encosto de cabeça. Na parte externa, a dianteira continuará com o mesmo aspecto visual que a Hyundai utiliza, com uma grasse hexagonal interligada com os faróis.

Veja também:  Aumento no Preço do Nissan Kicks 2020

O consumo terá uma média de 7,8 Km/l sendo movido a gasolina na cidade e 9,9 Km/l na estrada. O tanque de combustível apresenta uma capacidade de armazenar 58 litros e tem o abastecimento no modo Flex.

hyundai-tucson

 Felipe Couto de Oliveira



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.