Hyundai Equus – Novo modelo foi fotografado em testes



A Hyundai é uma das maiores empresas do planeta quando se trata de produzir os carros mais belos e potentes e pensando em trazer mais conforto para os seus clientes esses dias foi flagrado justamente o novo Equus.

Para quem conhece a sua história na empresa sabe que a primeira vez que o Equus foi apresentado foi no ano de 2013 na cidade de Nova York e depois foi uma grande pedida para os vários amantes de máquinas velozes.



O modelo anterior possui uma tela de 7 polegadas ou senão na versão Ultimate apresenta exatamente  12,3 polegadas, além  ar-condicionado de três zonas, bancos dianteiros aquecidos e acabamento com materiais da melhor qualidade.

O seu motor era um V8 5.0 de 435 cv de potência a 6.400 rpm e 51,98 kgf.m de torque de 5.000 rotações, com ainda uma suspensão a ar, mais um detector de ponto cego,um controle eletrônico de estabilidade, um piloto automático inteligente e ainda um  sistema de controle de condução apresentando os modos Normal, Sport e Snow (Neve).  



Já que você teve uma amostra como esse é um carro fabuloso para se pilotar e segundo a própria Hyundai o novo Equus vai oficialmente ser lançado no final de 2015 ou no começo de 2016 totalmente reformulado.

O que esse modelo possui de diferente em comparação com os outros modelos?

Primeiro temos um carro com um peso reduzido, equipado com um motor 4.6 366V, automática A8LR1 de 8 Velocidades Shiftronic, rodas em liga leve 7,5 J x 18″, pneus 245 / 50 / R18″, fora ABS / EBD de quatro canais de última geração, além do Controle Eletrônico de Estabilidade (ESP) e do controle do freio em curvas (CBC).

Leia também:  Nova Mitsubishi ASX Outdoor 2016 chega ao Brasil

Outro itens importantes detectados nesse modelo são os airbags de condutor (inclusive para os joelhos), bluetooth com comando de atendimento do celular no volante, mais os bancos dianteiros que apresentam as opções de aquecimento e de resfriamento e por último, mas nunca deixando de ser relevantes volante, manopla, bancos e painel revestidos com material de couro.

Por Fernanda de Godoi

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.