Nissan mostra o conceito SUV que tem base no Kicks





A pouco tempo do início do Carnaval, a Nissan mostra uma foto da dianteira do que poderá ser caracterizado o SUV compacto Kicks real, estratégia que a companhia irá apresentar até o término deste ano e disponibilizar no próximo ano para concorrer com Ford EcoSport, Chevrolet Tracker, Rnaut Duster, entre outros.

Apresentando somente parte da grade frontal, capô e farol esquerdo, a foto é uma idéia realizada para consagrar mais ano de parceria da Nissan com a escola de samba Acadêmicos do Salgueiro, do Rio. As cores principais na foto, incluindo o carro e também as características gráficas, são o vermelho e branco, cores padrões da agremiação.




A frente mostrada está perto da tese mostrada no Salão de Automóvel de São Paulo 2014, em outubro, entretanto, em união visual mais verdadeira. Não será um fator novo caso algo perto da tese, ou inclusive uma sintetização com referência neste teaser, seja apresentada durante o desfile da escola de samba do Rio de Janeiro, mesmo que sem citação da marca.

Veja também:  Toyota Corolla Hybrid - Lançamento, Especificações

No desfile da equipe particular do Carnaval carioca de 2014, o monovolume Versa Note, que provavelmente não será disponibilizado para o país até o momento, foi mostrado espontaneamente um carro alegórico: o formato não era idêntico de forma clara e também não tinha o emblema da empresa, que afirmou o contrário do detalhe. Existe uma razão: a exploração de marcas comerciais não é permitida pelo regulamento do desfile de Carnaval carioca.


O SUV é considerado como essencial pela marca para aprimorar no mercado e atingir os resultados maiores, um objetivo diferenciado. Jose Luis Valls, presidente da Nissan para a América Latina, afirmou que o objetivo da empresa é ser os pioneiros entre as marcas do Japão, como também possuem objetivos de atingir 3% de participação este ano, 5% até o próximo ano, e em um futuro a médio prazo, estarem posicionado próximo dos maiores. 

Veja também:  Hyundai Creta 2020 - Novidades

Felipe Couto de Oliveira



4 comentários em “Nissan mostra o conceito SUV que tem base no Kicks

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.