Honda HR-V ganha site oficial e novo teaser divulgado

  

A Honda apresentou no Salão do Automóvel de São Paulo seu novo SUV chamado HR-V.

O carro, que chegará no mês de março deste ano às concessionárias, agora conta com um site oficial, onde é possível cadastrar o e-mail e ter acesso a um vídeo promocional exclusivo do carro. No entanto, já é possível visualizar o vídeo no YouTube sob o título de Teaser Honda HR-V.

No vídeo, a Honda mostra primeiramente a parte traseira do veículo, onde é possível visualizar as lanternas LED do HR-V. Depois são destacadas as rodas, com um bonito design misturando a cor prata de fundo com os detalhes pretos (diamantada), e então vem o destaque para a parte frontal do carro, com os faróis de xenon.

Veja também:  Mitsubishi L200 2018 - Preços, Versões, Novidades e Ficha Técnica

No interior, o vídeo mostra um painel bastante moderno, com uma tela sensível ao toque ao centro, o ar-condicionado digital posicionado um pouco abaixo e o volante multifuncional, com controles em seu corpo para acesso ao sistema multimídia.

No painel de instrumentos, o velocímetro está posicionado centralmente e marca até 220 km/h, acompanhado à esquerda pelo conta-giros e à direita por informações de hora, odômetro e nível de combustível.




Também é destacada no vídeo a possibilidade de dobrar os bancos traseiros, deixando o espaço do porta-malas muito grande. O sistema de rebatimento dos bancos é o mesmo encontrado no Honda Fit.

O Honda HR-V chegará às concessionárias com motor flex aspirado, desenvolvendo uma potência de 139 cavalos e torque de 17,5 kgfm quando rodando 100% com gasolina, sendo que esses valores sobem para 140 cavalos e 17,7 kgfm quando funcionando apenas no etanol.

Veja também:  Calendário IPVA SP 2018

A transmissão poderá ser escolhida do tipo manual, com seis marchas, ou então automática, usando uma caixa CVT que simula as trocas de marchas.

O novo SUV da Honda entrará no mercado para concorrer com outros modelos da categoria, como o Ford EcoSport, o Peugeot 2008, o Jeep Renegade e a Renault Duster, custando a partir de R$ 70 mil no Brasil.

Rannier Ferreira Mendes






5 comentários em “Honda HR-V ganha site oficial e novo teaser divulgado

  1. Não tem XENON, ridículo, carro bom, design bonito e com lampadas dos anos 70…

    Honda vai tomar no cu, coloca xenon nos carros do Brasil e pare de economizar migalha !

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.