Hyundai Azera – Nova versão reestilizada chega ao Brasil



Apesar do mercado financeiro estar em constante e crescente crise no Brasil, parece que algumas empresas não estão sofrendo tanto com esse impacto. Um exemplo são os veículos de luxo que estão cada vez menos raros no país.

E agora, chega ao Brasil mais um sedan de luxo que conquistou o mercado brasileiro: estamos falando do Hyundai Azera. O novo automóvel da marca foi anunciado pela importadora oficial da montadora no Brasil, o Grupo CAOA, nessa última terça-feira (27). O sedan chegará ao país em uma versão reestilizada.



Partindo com um preço de R$ 144 mil, o novo Azera não exibe mudanças muito notáveis na parte externa, porém em seu interior as alterações são visíveis. Entre os novos itens, estão inclusos bancos dianteiros com regulagens elétricas com memória, volante multifuncional, teto solar panorâmico, cortina nos vidros laterais e na vigia traseira, nove (sim, nove!) airbags, rodas de liga leve aro 18, e faróis de xenônio. Os bancos e o volante, além de tudo, vêm com aquecimento – nada mal para os dias de frio!

Na área externa, a parte dianteira vem com novo para-choque e grade frontal. Além disso, ganhou também um novo para-choque traseiro. No total, isso representa um centímetro a mais no tamanho do carro. Os faróis de neblina e as saídas de escapamento também sofreram uma alteração, porém quase imperceptível. No lado interno, ainda tem uma outra mudança: o sedan de luxo virá com um painel central multimídia de oito polegadas.



No Brasil, através da revendedora oficial, o novo Azera chegará em uma única versão, com motor 3.0 V6 de 24 válvulas e câmbio automático de seis marchas. Na parte mecânica, a Hyundai não apresentou nenhuma novidade. Segundo a montadora sul coreana, o novo Azera pode chegar de 0 a 100 quilômetros por hora em apenas 8,7 segundos. Independente da questão mecânica, é um carro que sem dúvida é o desejo de muitos!

Leia também:  Honda Acura NSX aparece no Salão de Detroit de 2015

Por Felipe Villares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.