Novo Porsche Panamera é testado na Suécia

  

A Porsche aproveita o período de inverno que é bem rigoroso na Suécia para testar algumas particularidades do seu novo modelo que faz parte da geração Panamera.

O modelo segue a sua linha de sedã esportivo, mas dessa vez, o seu design frontal possui linhas mais sofisticadas quando comparado com a versão lançada anteriormente.

De acordo com as pessoas que analisaram o Porsche Panamera através de imagens, parece que o veículo vai ser mais leve, característica que vai deixar ele ainda mais pontente. Existe a previsão de que os motores que estarão disponíveis para sua utilização serão os modelos V6 e V8.

O novo Porsche circulou em ruas do país com uma camuflagem bastante reduzida, o que tornou possível que alguns curiosos encontrassem esses pequenos detalhes que descrevemos acima, além de possibilitar que fossem tiradas fotos.

Veja também:  Preços do Ford EcoSport 2018

Ainda não existe uma data oficial para que esse Porsche seja lançado. Essa informação e todos os demais dados, como por exemplo o valor que vai ser cobrado por ele, serão previamente divulgados na página oficial da empresa.

Um pouco da história da Porsche:

Nesse espaço vamos falar um pouco da história da Porsche, uma empresa que tem grande conceito no mercado, sendo considerada como uma das principais marcas de automóveis esportivos do Mundo.




Essa empresa foi fundada na Áustria no ano 1931, por Ferdinand Porsche e o seu filho Ferry Porsche. Hoje a sua sede fica localizada na Alemanha.

No ano de 1948 os alemães pediram para que a marca criasse um carro acessível para sua população, dessa forma surgiu o modelo Porsche 356. Esse foi oficialmente o primeiro sedã da empresa. No ano de 2004 a revista Sports Car International elegeu essa versão como o 10° melhor carro na sua lista dos melhores da década de 60.

Veja também:  Chevrolet Tracker 2018 - Ficha Técnica, Especificações

Alguns relatam que antes do 356, no ano de 1898, Ferdinand Porsche lançou o elétrico “Egger-Lohner”, modelo C.2 Phaeton, mais conhecido como “Porsche Número 1”, chamado também de P1.

Yasmin Fernandes Robles






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.