Renault Sandero RS 2015 deve ser apresentado no primeiro trimestre deste ano



Em busca de ainda mais sucesso no mercado nacional, a Renault anunciou a chegada do Renault Sandero RS no mercado brasileiro ainda no primeiro semestre de 2015. O principal destaque desse lançamento é, sem sombra de dúvidas, a potência do mesmo. Isso, pois o Sandero nunca foi um símbolo de esportividade, porém, a fabricante francesa quebrou esse tabu e anunciou o Sandero RS com nada menos que 150 cavalos de potência. Confira mais detalhes sobre o automóvel na continuação desta matéria.

Para quem é fã dos automóveis e linhas da Renault, saibam que o Sandero RS irá chegar ao mercado brasileiro recheado de novidades. Uma delas é a altura reduzida em relação ao solo, bem como rodas maiores. Além disso, a marca resolveu deixar o design de sua nova aposta bastante arrojado, dessa forma, um tom de agressividade pode ser encontrado no design do para-choque dianteiro que possui entradas de ar e grade treliçadas. Já o logotipo da Renault ficará encravado em um friso preto.

Veja também:  Renovação da CNH - Liberação da Carteira Vencida devido ao Coronavírus


E para quem é fã da parte mecânica dos automóveis, saibam que o Sandero RS foi lançado pensando em você. Isso mesmo, como foi citado anteriormente este é um automóvel extremamente potente e que vai agradar bastante aqueles que são fascinados por velocidade e aventura.



Vale ressaltar que o novo Renault Sandero RS 2015 irá contar com motor 2.0 16V. Com esse ajuste é esperado que o automóvel ganhe nada menos que 30 cavalos. Outro destaque muito importante é quanto ao propulsor que rende nada menos que 138/142 cavalos e 19,7/20,9 kgfm de torque. O automóvel dispõe de câmbio manual de seis marchas.

E como um dos destaques desse lançamento é justamente a sua velocidade, saiba que o Sandero RS 2015 pode chegar a 100 km/h em, pelo menos, 9 segundos. Já a velocidade máxima é de 200 km/h. É importante destacar que o automóvel ainda não possui data exata para iniciar suas vendas, porém, é esperado que ainda no primeiro semestre o mesmo se encontre nas diversas concessionárias do país. É esperado que o preço sugerido fique acima de R$ 50 mil, mas nada foi confirmado.

Veja também:  Novo Golf GTI 2021 - Novidades

Por Bruno Henrique

Outros Conteúdos Interessantes

4 Comments

  1. Nunca que troco um carrinho deste no meu velho Vectra GT 2010 que atinge 200km de quarta marcha!!! … E disponho de um imenso conforto e segurança da montadora como air bags, abs 4 rodas, etc….

  2. Muita grana p pouco carro,com o mesmo valor compra-se um minicooper semi novo com um ON BOOSTER de 27kgm/f e cambio padel shifit com acabamento requintado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.