Nissan New Versa 2015 começa a ser fabricado em Resende, no Rio de Janeiro





Pense em um carro bonito, grande, com alta tecnologia e barato. Sim, isso é possível! Estamos falando do New Versa, o novo carro da Nissan. O sedan será de fabricação nacional, na fábrica da montadora em Resende, no sul do estado do Rio de Janeiro.

A nova versão do Versa virá toda reestilizada: na parte de fora, foram alterados a grade frontal, os faróis e o para-choques. Já na parte interna, a mudança fica em mais equipamentos e um melhor acabamento. Essas alterações já foram vistas na nova versão do March – carro hatch da montadora, com ótimo custo benefício – em 2014.




Outra novidade do New Versa para 2015 é na parte do motor, que receberá uma versão de 1.0 de três cilindros e 77 cv, uma grande inovação da marca para um modelo sedan. Mas os que preferem veículos mais potentes, não precisam se preocupar, pois será mantida a versão com motor 1.6 16V flex de 110 cv.

Veja também:  Motorista Alcoolizado que Causar Acidente deverá Ressarcir SUS

O valor previsto para o novo Versa parte de R$ 43.290,00, na versão mais básica do modelo, o que pode ser considerado um valor baixo em vista de ser um sedan de alta tecnologia. A montadora japonesa é conhecida por prezar pela tecnologia de ponta em seus carros, mesmo entre os mais populares, o que inclui o March, modelo mais barato da Nissan.

Para a fabricação do New Versa, a empresa teve que investir cerca de R$ 100 milhões em sua unidade no Rio de Janeiro. Pelo visto, a Nissan pretende ter boas vendas nessa nova versão do Versa, devido ao alto investimento em sua planta em Resende.

Veja também:  Chevrolet Cruze 2020 - Novidades e Lançamento no Brasil

A entrada do novo automóvel da Nissan está prevista para chegar às concessionárias de todo o Brasil logo após o Carnaval (que acontece entre os dias 14 e 17 de fevereiro). Portanto, se você pretende adquirir um novo veículo com tecnologia e conforto a preços baixos, deve esperar mais alguns dias.

 Por Felipe Villares



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.