Ford apresenta no Japão o modelo EcoSport Bright Yellow



Existem pessoas que gostam de ter itens com certa exclusividade, mesmo que sejam baseados em versões populares. Pensando nisso, a Ford irá comercializar uma versão exclusiva da EcoSport.

O modelo será chamado de Bright Yellow, e contará com apenas 70 unidades. Todas elas são produzidas na Índia, na planta da montadora em Chennai. Porém, a venda será exclusiva no Japão.



Obviamente, o modelo virá unicamente na cor amarela, e foi baseado na versão Titanium (modelo mais novo da marca). Entre as características desse exclusivo SUV, estão o sistema de som multimídia SYNC, que possui seis alto-falantes, além de quatro air-bags (dois frontais e dois laterais dianteiros), e freios ABS com controle de estabilidade (ESP).

Na transmissão automática, é oferecida a dupla embreagem Powershift, sendo a única nessa série exclusiva. O motor escolhido foi o 1.5 a gasolina, com 111 cv a 6.300 rpm.



Os japoneses são conhecidos por possuírem modelos diferentes de veículos, muitos deles, inclusive, tunados, que podem ser vistos pelas noites nas ruas de Tóquio. Outra característica dessa nação oriental é o grande fanatismo com personagens de desenhos animados (animes), principalmente os que fazem parte do Pokémon. Com um modelo de carro na cor amarela, é bem provável que o EcoSport Bright Yellow seja um sucesso de vendas da montadora na terra do sol nascente.

O próprio modelo Titanium (o qual foi baseado o Bright Yellow) já trouxe grande inovação pela Ford. O design é baseado em linhas mais agressivas e futurísticas, deixando o EcoSport com uma cara um pouco mais esportiva. Entre as características do Titanium, estão bagageiro de teto, ar condicionado digital, computador de bordo, faróis e lanternas de neblina, sistema de partida sem chave (Ford Power), rodas de liga leve 16’’, direção elétrica, controle de rádio no volante, entre outros. Esse é considerado o modelo top de linha entre todos os modelos da nova EcoSport.

Leia também:  Fiat Strada 2017 - Preço, Características e Novidades do Modelo

: Por Felipe Villares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.