Reestilização do Nissan Altima 2016



Foi divulgada nessa semana que a Nissan, uma das maiores montadoras de automóveis do mundo, fará mudanças muito significativas no novo modelo do seu carro Atima. O novo automóvel, que tem previsão de ser lançado somente no ano de 2016, vai seguir uma direção parecida com o carro Camry, da Toyota, em seu modelo de 2015.

Apesar de nenhuma mudança no design ter sido divulgado, é importante levar em consideração algumas das modificações feitas no veículo da Toyota. A máquina recebeu um exterior muito mais ousado, um novo alcance de suspensão e um interior muito melhor equipado.

Um dos representantes da Nissan, Pierre Loing, disse em entrevista a revista Automotive News, que “Eles (Camry) fizeram algo muito grande. Eu não tenho certeza se nós iremos tão longe assim. Mas iremos criar algo significativo para o Altima para a próxima temporada”.

Veja também:  Estudos são realizados para que o custo dos Carros Elétricos seja mais baixo

Outro automóvel da Nissan já passou por mudanças importantes em 2015, o Murano. O carro apresentou a nova linguagem de design da empresa e provavelmente estará sendo representada no Atima 2016.



Talvez a maior mudança sofrida nos modelos será o "V" na parte frontal dos carros.

Um dos maiores investimentos, acredita-se também, será na especialização tecnológica do veículo, a busca por uma eficiência maior e também por melhoras na parte mecânica.

A Nissan, empresa fundada em 1932 por Kenjiro Den, Rokuro Aoyama, Meitaro Takeuchi e Yoshisuke Aikawa, foi comprada pela até então concorrente, Renault (empresa francesa), para fazer parte de uma aliança comercial que vem dominando o mundo automobilístico. Os veículos produzidos são comercializados através da marcas Nissan, Infiniti, Datsun e outras. Em 2012, a Nissan foi a sexta maior produtora do ramo, ficando atrás apenas da Toyota, General Motors, Volkswagen Group, Hyundai Motor Group e da Ford. A empresa é a líder japonesa na China, no México e na Rússia.

Veja também:  Carros para PcD - Como obter isenções e descontos

Giordano da Fonseca




Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.