Peugeot 208 GT deve chegar ao mercado no primeiro trimestre de 2015





A marca francesa Peugeot produz carros pertencentes ao grupo PSA Peugeot Citroen e está entre os carros mais vendidos da história. Entre os compromissos da marca está a inovação e alta tecnologia e mais uma vez surpreendem com o lançamento do Peugeot 208 GT.

Peugeot 208 GT uma versão do Peugeot 208, composto com motor de 1.6 turboTHP Flex de 173 cavalos se for abastecido com Etanol. Essa máquina possui transmissão manual de seis marchas e carroceria de 4 portas, saída dupla de escapamento, rodas de alumínio de 17 polegadas, faróis com máscara negra e teto solar panorâmico.




Além de toda essa tecnologia associada a um ótimo desempenho da engenharia o Peugeot 208 GT tem um design interior surpreendente, volante revestido com couro perfurado, bancos esportivos e para dar um toque de classe, detalhes em vermelho nos bancos e painel.

Na parte mecânica o show ficou por conta da suspensão mais firme e freios mais potentes que promovem segurança na hora de parar o modelo esportivo.


Veja também:  Renovação de CNH - Como e Quando Fazer

As marchas estão mais próximas entre si e foi criada a sexta para rodar serenamente nas ruas e estradas, o arranque também está mais intenso, podendo até ser comparado ao Citroen DS3 que chega a marca de 0 a 100 km/h em apenas 7,7 segundos. O 208 GT possui capacidade de dobrar a pressão do turbo, função overboost, que deixam as marchas mais altas.

O preço estimado para essa beleza é de 66 mil e sua estreia nas lojas está prevista para o primeiro trimestre de 2015.

A caixa manual importada faz com que o Peugeot 2008 GT chegue bem próximo do GTI europeu, não se iguala porque o Peugeot GTI europeu possui 200 cv.

Os Peugeot fizeram nome e a marca está no topo, podendo brigar com outras marcas como a Volkswagen e a pegada e mecânica do 208 GT possuem rigor germânico o que encanta os amantes de carros.

Por Luciana Ap. Santos e Silva



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.