Opel mostra o novo Corsa Van com visual e itens modificados



A Opel anunciou recentemente o lançamento novo Corsa Van. O mesmo vem recheado de novidades e muitos destaques que visam agradar ainda mais os clientes da marca. O novo Corsa Van dispõe de uma condução extremamente agradável e muito confortável. Além disso, o automóvel também se destaca nos seguintes aspectos: extremamente econômico, muito robusto e conta com design bem arrojado, é bastante compacto e trata-se de um automóvel bem elegante.

É importante destacar que o Corsa Van recebeu um visual novo e ganhou vários itens que deixaram ainda melhor o quesito segurança. Dentre esses itens, podemos destacar: sensor de ponto cego, alerta de mudança de faixa, indicador de distancia segura, alerta de colisão além da câmera frontal Opel Eye que conta com identificação de sinais de trânsito.

Veja também:  Nova Toyota Hilux 2021 - Novidades e Primeiras Imagens


Por ser um automóvel visando o transporte de carga é muito importante estar por dentro de suas características neste aspecto. Saiba que o Corsa Van conta com nada menos que 919 litros de capacidade de carga. Apesar de ser pequeno na estrada o mesmo é bastante espaçoso em sua parte interior.

Outro grande destaque do Corsa Van é justamente quanto a sua economia no quesito combustível. Vale ressaltar que os dois motores oferecem um desempenho bem superior que o comum, porém, não deixa de lado a economia. Isso é possível graças ao baixo consumo de combustível, valores residuais elevados e intervalos de serviços longos.



E se você gosta de tecnologia, saiba que o Corsa Van também se enquadra em seu gosto. O mesmo conta com sistema multimídia com monitor touchscreen com tela de sete polegadas, sendo item opcional.

Veja também:  Range Rover Velar 2020 - Características, Lançamento

E para aqueles que são apaixonados pela parte mecânica dos automóveis, saibam que o lançamento da Opel é acompanhado de duas opções de motorização. Vale destacar que ambas as opções são movidas a gasolina. O mesmo conta com motores 1.3 turbodiesel ou 1.4 turbodiesel possuindo 70 cv e 95 cv, respectivamente.

A expectativa é que o automóvel esteja disponível no mercado europeu ainda no primeiro trimestre de 2015.

Por Bruno Henrique

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.